sites para escutar música

Sites para escutar música

Toda hora é hora para escutar música, não é verdade? Seja naquele momento que você acaba de acordar, indo para o trabalho de carro, durante o dia, na hora de dormir, quando você está juntinho de quem você gosta, naquela manhã preguiçosa de domingo e em todos aqueles momentos importantes da sua vida 🙂 É sempre bom ter aquela musiquinha gostosa para embalar os momentos do seu dia. E é por esse motivo que a gente separou para você alguns sites para escutar música que usamos muito por aqui!

sites para escutar música

O primeiro site para escutar música, é o 8tracks. Nele, você pode escutar diversas playlists que os usuários fazem e deixam disponíveis para quem quiser escutar. E sabe o que é legal? Você também pode montar a sua lista de músicas por lá! O diferencial do 8tracks é que tem um limite de músicas que você pode ‘passar para frente’, pois a ideia aqui é escutar a playlist do jeitinho que o usuário montou.

O Stereomood traz as playlists de acordo com o seu humor. Por lá, você pode colocar exatamente como você está se sentindo no momento, que ele irá apresentar uma lista de músicas superlegais que combinam com o seu humor do momento.

O Spotify é um site para você que quer estar sempre atualizado com as novidades do mundo da música. Ele é superbem atualizado e a gente aposta que você vai encontrar tudo o que você procura por lá! O perfil free do Spotify possui algumas propagandas no meio das músicas mas, se você preferir, existe uma conta premium que você pode pagar, ficar longe das propagandas e ter algumas regalias a mais.

O Rdio é bem parecido com o Spotify! São mais de 30 milhões de músicas disponíveis, para contas gratuitas e pagas, e o legal é que ele liga as pessoas com a música, o que torna fácil buscar e tocar qualquer som, álbum, artista ou playlist.

Nossa última dica é o Grooveshark. Possui diversas músicas disponíveis para audição e o mais legal por lá é que você pode ir montando uma lista com a ordem das músicas que você quer escutar (e é grátis!).

Você já usava algum desses? Conta pra gente qual é o site para escutar música que você usa!