Spoiler de Hoje

Spoiler de Hoje

O que dizer sobre spoilers (sabe quando alguém vem dizer para você que tal personagem morre no fim de tal filme? Então, isso é spoiler :P)? Tem pessoas que saem loucamente à procura de informações para descobrir o que vai acontecer antes de todo o mundo e, outros, já tomam o maior cuidado para não caírem em uma página que conta o final da série/filme/livro que tanto querem assistir/ler.

Este post vai para os loucos do spoiler. Isso mesmo! Se você é daqueles que procura o final da sua série/filme favorito no Google ou se você lê a última página do livro antes mesmo de começar o primeiro capítulo, este post é para você! Então, se prepara porque a enxurrada de spoilers vai começar (depois não diz a gente não avisou, hein :P)!

Spoiler de Hoje

O Spoiler de Hoje é uma página no Facebook que conta (de uma forma MUITO simples), o final ou aquela informação importante de vários filmes e séries (novos e velhos)! Tá preparado para tudo isso de spoiler? Então vem!

Spoiler de Hoje Spoiler de Hoje Spoiler de Hoje Spoiler de Hoje Malévola O Lugar Onde Tudo Termina Senhor dos Anéis Kick-Ass Seven How I Met Your Mother Guerra Mudial Z X-Men Titanic

Curtiu? Só não vale mandar essa página para aquele seu amigo que não suporta spoilers, hein? Hahaha!