dia do músico

Wishlist Dia do Músico

Você sabia que no próximo sábado, 22, é celebrado o Dia do Músico? Para comemorar em grande estilo e com muito som, nós separamos alguns produtos que vão fazer você encher (ainda mais) a sua vida de música! Confere aqui 🙂

dia do músico

1 – Bandeja para Notebook – Speaker: prática e inovadora! A nossa bandeja vem com speakers embutidos, para você usar o notebook e escutar um som de qualidade conectando-o na bandeja! Ah, e celulares e MP3 players também funcionam!

2 – Uattfalante: incrível speaker que funciona por indução magnética! Não precisa de fios ou configuração e nem usa bluetooth. Basta ligar o Uattfalante, colocar corretamente seu celular ou dispositivo de som sobre a plataforma e pronto, suas músicas serão reproduzidas e amplificadas com qualidade. Você poderá levá-lo para onde quiser e curtir de montão.

3 – Fone de Ouvido Soft – Cinza e Fone de Ouvido Soft – Preto: ideais para os dias mais friozinhos! Pra você manter o estilo até na hora de escutar música!

4 – Fone de Ouvido – Corujinhas e Fone de Ouvido – Passafio: fones de ouvido superdescolados para combinar com qualquer visual!

5 – Enrola Fio Carretel – Coruja e Enrola Fio Carretal – Gato: chega de fios embaralhados! Deixe os seus fones superorganizados!

6 – Almofofa Auto Falante Voz da Consciência: só fala o que você quer ouvir! É só plugar seu MP3/MP4 player, celular ou computador pra deixar seu dia no ritmo certo!

dia do músico

Prontos para escutar muita música?