decoração quarto ana lia

Conheça a decoração do quarto da Ana Lia

Você está querendo mudar um pouco a decoração de seu quarto? Deixá-lo mais colorido e alegre? Então, hoje é o dia para você se inspirar muuuuito para isso! Nós vamos mostrar para você, toda a decoração do quarto da Ana Lia, do blog Poderosa de Rosa! Se liga no tour que fizemos no quarto desta fofa!

Ana Lia é uma menina de 12 anos que adora decoração, livros, moda e muita inspiração! É o mais legal, é que ela compartilha tudo isso em seu blog, o Poderosa de Rosa 🙂 Então, prepare seu coração, e bora fazer um room tour pelo quarto da Ana!

decoração quarto ana lia

Pra começar, a gente amou (<3) o que a Ana fez com o nosso espelho princesa! Ela tirou o espelho e deixou só a moldura para decorar. Demais, né?

foto-2 foto-3

Um porta-retrato no quarto está bom? Que nada! Dá pra deixar tudo mais colorido e com a sua cara usando vários porta-retratos diferentes. Curtiu?

Obs: essa foto tem TANTAS coisas da Uatt? (sorventinho, pen drive, espelho, soft phone, despertador, suporte para óculos, bloco de recados, organizador de maquiagem… ), que nós até ficamos emocionados hahaha 😛 <3

decoração quarto ana lia

Você também tem milhões de bijous? Então faça igual a Ana Lia! Guarde suas bijous de uma maneira mais fofa e garanta o seu porta bijou no formato de árvore! (Obs: mais porta-retrato, viu? ;))

decoração quarto ana lia

Ah, e olha que ideia legal o jeito que a Ana usou o nosso copo hashtag! Ela aproveitou que o copo é transparente e encheu de botons! Demais, né? Dá para fazer um destes em casa e com vários objetos diferentes!

decoração quarto ana lia decoração quarto ana lia

Vale decoração em cima da cama? Vale sim! 😀 Olha só como nossas almofadas de pelúcia ficam lindas colorindo o quarto!

decoração quarto ana lia

E aí, conta pra gente o que você achou do quarto da Ana Lia! <3 A gente amou!