Filmes para curtir o verão (parte 2)

A gente já deu algumas dicas de filmes para curtir o verão, aqui. Agora chegou a hora da segunda parte! Bora conferir 🙂

como se fosse a primeira vez

Já imaginou ter que fazer a pessoa que você ama se apaixonar por você todos os dias? Esta é a história do filme Como Se Fosse a Primeira Vez. Desde que sofreu um acidente, Lucy não consegue se lembrar de fatos que acabaram de acontecer, por isso, Henry tem que se aproximar e conquistá-la todos os dias. Ah, e o filme acontece no Havaí <3 Assista ao trailer aqui.

pequena miss sunshine

Pequena Miss Sunshine é um filme para se apaixonar <3 Conta a história de uma família nada convencional, que parte em uma viagem de três dias (em uma kombi amarela rs), para levar a filha caçula, Olive, em um concurso de beleza que acontece anualmente do outro lado do país! Veja o trailer aqui.

operação cupido

Que tal um clássico da sessão da tarde para animar? Operação Cupido é a história de duas garotas gêmeas, que são separadas quando crianças. Elas não fazem ideia disso, até que um dia, em um acampamento de verão, se encontram e decidem trocar de lugar! Veja o trailer aqui.

o diário de uma paixão

Procurando por um clássico de romance? Então você tem que assistir Diário de um Paixão <3 O filme conta a história de Noah e Allie, e como eles se apaixonaram e tiveram que se separar durante um verão. Depois de muitos anos, eles se reencontram e Allie tem que escolher entre a sua primeira paixão, ou o se atual noivo. Assista ao trailer aqui.

aconteceu em woodstock

Quando os negócios da família começaram a não ir bem, Elliot larga a sua carreira em Nova York, e parte para o interior para ajudar a manter o hotel que a família possui. Aconteceu em Woodstock, é a história de como Elliot resolve oferecer a propriedade da família para sediar um festival de música, que acabou sendo um marco histórico na cultura popular e jovem. Assista ao trailer aqui.

antes do amanhecer

Antes do Amanhecer conta a história de uma estudante francesa e um jovem americano que, por acaso, se encontram em uma viagem de trem com destino à Viena. Os dois acabam descendo no mesmo ponto, depois de ele a convencer, e durante o dia, vão se conhecendo e se apaixonando cada vez mais. O único problema é que no outro dia, ela tem que voltar à Paris e ele, para os Estados Unidos. Assista ao trailer aqui.

Curtiu nossas dicas? Ah, e não esqueça de conferir a primeira parte! 🙂