5 acessórios simples que dão um “UP” na decoração

Deixar a casa com a nossa cara não é sempre uma tarefa fácil: lemos artigos de decoração, vemos revistas, buscamos inspirações no Pinterest, mas no final das contas a gente sabe que tentar combinar as muitas referências em acessórios na decoração que vemos por aí não é tão simples assim.

Se você acha que a sua casa anda meio monótoma, e quer dar uma mudada usando poucos objetos, então, veio ao lugar certo! Saiba que para decorar a sua casa e dar um ar mais aconchegante não precisa de muito! Alguns detalhes simples podem fazer toda a diferença, e, por isso, montamos essa lista com 5 objetos que darão um UP em sua decoração. Confira:

1. Puffs

itens-simples-que-fazem-a-diferença-na-decoração

Um dos acessórios mais econômicos e versáteis para a decoração de qualquer casa é o puff! Isso porque, além de servir para sentar, ele é o tipo de objeto que deixa o ambiente mais despojado e cheio de personalidade. Além disso ele também combina com qualquer estilo de pessoa, porque as opções de modelos são bem amplas. Você pode colocá-lo em seu quarto, escritório, sala e onde mais você desejar dar um toque especial ao ambiente.

2. Murais de fotografia

itens-simples-que-fazem-a-diferença-na-decoração5

Além de dar um toque mais pessoal, os murais de fotografia servem para inspirar e deixar as paredes dos ambientes mais divertidas. Diferente do que muita gente pensa, as molduras de quadro podem ser usadas para guardar frases e Posters, e não apenas fotografias.

3. Abajur

itens-simples-que-fazem-a-diferença-na-decoração1

Outro acessório que traz charme para qualquer ambiente é o abajur. Além de decorar, ele é bastante útil por servir como um tipo de iluminação indireta. Ele é ideal para a iluminação de salas, escritórios e quartos.

4. Pendente

itens-simples-que-fazem-a-diferença-na-decoração3

Seja qual for o seu estilo, as luminárias pendentes sempre deixarão a sua casa arrojada e bonita. Elas são perfeitas para dar mais ênfase a focos pontuais, como uma mesa de jantar, o criado-mudo, uma estante, e etc. Elas também deixam a iluminação geral do ambiente mais suave, e aconchegante.

5. Almofadas

itens-simples-que-fazem-a-diferença-na-decoração4
Finalmente, uma forma de tirar aquela aparência monótona dos ambientes é usando almofadas. Elas têm papel de destaque na decoração, e por chamarem bastante atenção, deixam qualquer cômodo com uma cara criativa e aconchegante.

Aí estão, 5 objetos bem simples que podem renovar o visual dos ambientes.

E você, está pronto para decorar a sua casa? Então, corre já para  a nossa loja virtual, na categoria Uatt Casa!

O que achou das dicas? Conta pra gente nos comentários!