Produtos assinados por Luciano Martins são a opção certa para presente de dia das crianças

Se você está em dúvida sobre o que dar de presente para as crianças no próximo dia 12 de outubro, a gente tem uma dica super criativa e especial: os produtos Uatt? assinados por Luciano Martins. Aliás, em 2015 a Uatt? completa 5 anos de parceria com o artista plástico e para comemorar, tem um lançamento super exclusivo: a Gold Collection

https://youtu.be/2sVEF49ply4

Presentes Criativos no seu dia das crianças

Com um ar lúdico e bastante colorido, os produtos com a assinatura do artista combinam muito com o universo infantil e também com tudo o que o dia das crianças evoca. Talvez por isso Luciano faz tanto sucesso entre os pequenos. E também é por isso que optar por presentes criativos assinados por ele é acertar na escolha.

gold-collection-uatt-luciano-martins2

 

 

Copo Canudo Gold Collection | Linha Corujinhas

gold-collection-uatt-luciano-martins3

Linha Pinguins

gold-collection-uatt-luciano-martins4

Linha Panda

A parceria com a Uatt?

Luciano Martins sempre foi apaixonado por arte, e sua carreira começou como publicitário, em Porto Alegre, RS. Em 1994 ele se mudou para Florianópolis, SC e na época se tornou de uma grande sócio de uma Agência de Propaganda. Foi nesta época que ele começou a esboçar os seus primeiros traços como artista plástico.

Em 2008 deixou a publicidade para dedicar-se exclusivamente às artes plásticas.  Na Uatt?, ele é quem assina linhas famosas, como a Corujinhas, Love Punk e Joaninha. 

E vocês? Já conhecem os produtos do artista? Têm algum preferido? Conte pra gente!