Lançamentos de Games para o final do ano: confira a temporada 2016 dos EUA

Se, assim como a gente, você também é um amante de jogos, sabe que as distribuidoras costumam reservar o segundo semestre do ano para os seus principais lançamentos. É especialmente entre setembro e novembro que os jogos mais aguardados chegam às lojas de todo o mundo.

Mas como somos muito ansiosos para esperar o fim do ano até saber quais serão os lançamentos, resolvemos adiantar e montar essa lista com alguns dos títulos mais aguardados até lá. Confiram!

Os lançamentos de games mais aguardados para esse ano

1 – Call of Duty: Black Ops 3 | XOne e PS4 |
Activision,  Tiro

O Call of Duty: Black Ops 3 coloca os jogadores em um futuro sombrio. No jogo, uma nova geração de soldados Black Ops vem pra deixar ainda mais tênue a linha que separa a nossa humanidade das tecnologias que criamos. O jogo mostra um mundo bastante militar onde robos de ponta definem a guerra. O jogo é em primeira pessoa e estamos realmente ansiosos por ele.

2 – Halo 5: Guardians | XOne |
Microsoft Game Studios, Tiro

Esse é o nono capítulo da série Halo, e o quinto maior título de Halo. Nesta sequência, além de adversários reais, ainda há inimigos controlados pela inteligência artificial do game, como grunts e prometheans fortemente armados. As missões bastante variadas  prometem não deixar nenhum jogador entediado.

3 –  Tales of Zestiria | PS4 |
Bec, RPG

Essa já é uma consagrada franquia japonesa. Na trama, o mundo está dividido pela guerra entre duas poderosas nações que lutam por domínio e supremacia. Nesse cenário onde o mundo está coberto pelas trevas, um ser reaparece para recuperar a luz. A gente está apostando bastante neste lançamento.

4 – Fallout 4 | PS4 e XOne |
Bethesda Softworks, RPG

Quem já conhece a série, sabe que esse game tem uma trama que vicia. E Fallout 4 promete porque a narrativa continua incrível. Ela acontece 200 anos após uma guerra nuclear entre Estados Unidos e China que devastou boa parte da vida humana. O bacana é que os jogadores vão poder interagir com os momentos que antecedem esse desastre. Também estamos ansiosos.

5 –  Star Wars: Battlefront | PS4
Electronic Arts, Ação

Olha: não há dúvidas de que este é um dos maiores lançamentos neste fim de ano. Imagine vivenciar momentos heroicos entre as épicas batalhas de Star Wars que você sempre sonhou em participar. Precisamos dizer algo mais?

6 – Xenoblade Chronicles X | WiiU
Nintendo, RPG

Nesse game o jogador luta pela sobrevivência enquanto explora a vastidão de um planeta desconhecido. O bacana aqui é que você pode unir-se a um “esquadrão online” para compartilhar e receber informações sobre itens, missões e truques sobre a vida selvagem local com outros jogadores.

7- Rainbow Six: Siege | XOne
Ubisoft, Tiro

Essa série de tiro em primeira pessoa já é premiada, e bem famosa entre os gamers. Os detaques deste lançamento prometem ser o modo multijogador, os gráficos e a trama envolvente.

8 – Dragon Ball Z: Extreme Butouden | 3DS
Namco Bandai Games, Ação

Esse jogo nos ganha pela pegada nostálgica. Na história, o jogador terá a chance de reviver os memoráveis confrontos de Dragon Ball Z ao lado dos principais combatentes da saga.
Além da campanha nostálgica, Butoden traz um modo aventura, cujo objetivo é recrutar novos companheiros em oito regiões de diferentes planetas.

9 –  Assassin’s Creed Syndicate | PS4
Ubisoft, Ação

Assassins’ Creed Syndicate conta a história de Jacob Frye e sua busca para assumir o controle do submundo do crime de Londres. Ele é outro dos games mais esperados do ano, especialmente por nós aqui.

10 –  Just Cause 3 | PS4
Eidos Interactive, Acão

Se você gosta de aventuras e mistérios, vai gostar de Just Cause 3. No game, o jogador segue as aventuras do agente secreto Rico Rodriguez na ilha mediterrânica de Medici contra as forças militares do ditador local, o General Di Ravello. Vale o play.

É isso! Gostaram da nossa seleção?

Por qual dos jogos vocês estão aguardando? Vocês também estão ansiosos? Contem pra gente nos comentários!