programa de estágio

5 motivos pra você querer fazer estágio na Uatt?!

Quais são os seus sonhos? Tem gente que sonha em ser escritor, tem quem sonhe em ser bailarina, ou astronauta, ou médico, ou… Enfim, são muitos os sonhos. Aqui na Uatt?, o nosso sonho é bem simples: desejamos levar alegria e irreverência à casa de todos os brasileiros, em cada canto do país. Nós queremos estar presentes nos melhores momentos das vidas das pessoas, proporcionando diversão, surpresa e emoção em cada presente. 🙂

Se você também tem um sonho parecido, saiba que pode se unir à nós para tornar isso realidade! O programa de Estágios da Uatt? está com inscrições abertas!programa de estágios uattPara te deixar um pouco mais animado, separamos  5 motivos pra você querer fazer estágio na Uatt?!

1- Você tem responsabilidades!
No Uatt? Talentos você não é um estagiário qualquer, é protagonista da construção da nossa história. Metas desafiadoras, treinamento intensivo na prática e ações de alto-impacto são os elementos essenciais do programa.

2- Você vai fazer parte de uma atmosfera muito divertida!
Buscamos jovens com Uattitude. Uattitude? é mais do que uma palavra, é o estilo de vida dos que tem garra para fazer as coisas boas acontecerem. Tudo com muito bom humor!

3- Você também terá autonomia
O programa de estágios da Uatt? é para quem quer encarar grandes desafios, aprender rápido em um ambiente dinâmico, com muita autonomia e responsabilidades.

4- Você conhecerá diversas áreas de uma empresa de varejo
Você terá oportunidade de mergulhar em diversas áreas e obter uma visão bem mais ampla da empresa através do job rotations. Terá a oportunidade de colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática, desenvolver-se e aprimorar suas competências em um ambiente jovem, divertido e que conta com uma equipe apaixonada pelo que faz.

5 – Você ajudará a espalhar coisas boas por aí
Você vai perceber que ainda melhor do que receber um presente, é poder entregar um presente e deixar todo mundo mais feliz.

 

Está convencido? Então, veja o que você precisa ter para fazer da nossa Uattmosfera:

●  Estar cursando Administração, Engenharia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Relações Internacionais ou Publicidade e Propaganda ;
● Se formar entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.
● Ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

O processo de seleção será assim:
● Inscrições até o dia 22/11/2015.

Curtiu? Pra saber ainda mais sobre o programa, e se cadastrar, entre  no site www.vagas.com.br/uatt e vem espalhar coisas boas com a gente!