Os melhores perfis de viagem para você seguir no instagram

Precisando de inspiração para viagens e fotografia? Que tal conhecer os melhores perfis de viagem para você seguir no Instagram?

O Instagram é uma fonte imensa de inspiração e a gente aqui é viciado! Por lá, é possível encontrar um montão de fotógrafos de viagem divulgando imagens lindas de pessoas, paisagens e animais de todo o mundo. Se você ama ou sonha em viajar, olhar os feeds de perfis de viagem no Instagram é uma daquelas atividades super prazerosas: é como ver um cartão postal de diferentes partes do mundo, e sob os mais diversos pontos de vistas.

Para compartilhar inspiração, a gente resolveu listar aqui os melhores perfis de viagem para você seguir no Instagram. Confira:

Perfis para você seguir no Instagram e se inspirar

@muradosmann

muradosmann

Já falamos deste perfil aqui no blog, então, provavelmente você já ouviu falar do fotógrafo Murad Osmann. Ele tira as fotos de sua namorada Nataly Zakharova em diferentes partes do mundo, e é uma verdadeira inspiração pra quem ama ou tem desejo de viajar. O casal aventureiro já visitou lugares como Turquia, Dubai e Brasil. Dizem que a série de fotos chamada “Follow me On” surgiu quando a dupla estava viajando por Barcelona (Espanha) e Nataly se irritou com Murad tirando fotos de tudo o que via pela frente. Ela então pegou na mão do namorado e disse: “Vem comigo”. Lindo, não é?

@adaezenoelle

adaezenoelle

A Adaeze Noelle na verdade é uma cantora, mas é impossível não ficar com vontade de viajar um pouco olhando o feed de fotografias dela. Ela compartilha com o mundo as suas aventuras nas montanhas do Colorado, um dos 50 estados dos Estados Unidos. E ela tem um jeito espontâneo e apaixonante, vale conferir.

@theblondeabroadtheblondeabroad

Kiersten é da Califórnias, EUA, e tem um blog sobre viagens. O perfil dela é cheio de fotos divertidas dos lugares, praias, festivais, e das comidas que ela conhece durante as suas viagens.

@uncornered_marketuncornered_market

Essa é mais uma conta de Instagram administrada por um casa: o Dan e Audrey, que mostram seu passeio pela Europa, Asia e Africa. Seguir o feed deles é passear pelo mundo sem sair de casa.

vamospraonde
Por aqui no Brasil, um dos nossos perfis preferidos de viagem é o do Blog Vamos Pra Onde, do casal carioca Raquel e Leo. Além de muita inspiração, o mais legal é que as legendas cheias de informações turísticas!

@colerise

colerise
Cole tem provavelmente uma das contas mais bonitas de fotografia no Instagram. São fotos incríveis de vários lugares do mundo. De noites estreladas à cenários desérticos, vale muito seguir.

@tiffpenguin

tiffpenguin
A Tiffany, dona dessa conta linda, trabalha como dentista. Mas no tempo livre, ela ama viajar com uma câmera na mão e aventuras na cabeça. As fotos são cheias de cores e aventuras nas montanhas.

@spiritedpursuit

spiritedpursuit Quem está por trás dessa conta linda é Lee Litumbe, uma fotógrafa apaixonada por viagens e histórias. O mais legal é que ela foca na cultura de cada destinatino, então, mais do que fotografias, você vai ver também a jornada de vários povos do mundo.

@fosterhunting

fosterhunting
Foster desistiu de seu emprego de secretária para explorar a América do Norte vivendo em sua van e conhecendo diferentes cidades. No meio dessa jornada maluca, ela tira um tempo para fazer fotos incríveis.

@roundtheworldgirl

roundtheworldgirl
No seu perfil, a Elise já contou que nas suas primeiras memórias de criança ela está do lado de fora de casa explorando o mundo. Talvez por isso hoje em dia ela tenha se tornado tão aventureira. É só olhar para a suas fotos que bate aquela vontade de sair pelo mundo.

@chrisburkard

chrisburkard
O Chris é um dos mais famosos fotógrafos de paisagem no Instagram.  Precisa dizer mais alguma coisa? O feed dele é um daqueles que você simplesmente precisa conferir!

michaelchristopherbrown
O Michael é um fotojornalista que cobre notícias em lugares como a China, a Líbia e o Congo para a National Geographic. Ele produz imagens muito poderosas e seus retratos são especialmente impressionantes. Vale conhecer!
É isso. Conhece mais algum que deveria estar na nossa lista? Conta pra gente!