Bolo de Caneca: Chocolate com Nutella e Morango

Sabe quando bate aquela vontade de comer algo gostoso, mas não queremos passar muito tempo cozinhando? A gente sabe, e por isso, somos fãs de bolos de caneca. É que sempre existe uma receita gostosa por aí que fica pronta em poucos minutos, e fica super deliciosa!

Por falar em receita rápida e prática, que tal uma receita de bolo de caneca de chocolate com Nutella e Morango? A nossa equipe testou, aprovou, e resolveu compartilhar com vocês! Vem ver como é fácil:

Bolo de Caneca de Chocolate com Nutella e Morango

Ingredientes:

– 1 Caneca com Tampa Luxo 🙂
– 1 Ovo Pequeno
– 4 Colheres (sopa) de leite
– 3 Colheres (sopa) de óleo
– 2 Colheres (sopa) de chocolate em pó
– 4 Colheres (sopa) de açúcar
– 4 Colheres (sopa) de farinha
– 1 Colher (café) de fermento
– 1 Fio de óleo para untar
Cobertura
– 2-3 colheres de Nutella
– Morangos para decorar

Como Fazer:
A receita desse bolo de caneca é bem simples: primeiro, misture todos os ingredientes em uma vasilha até ficar homogêneo. Depois, é só colocar a massa em uma caneca levemente untada com óleo. Leve ao micro-ondas por 3 minutos na potência máxima. Por último, espere esfriar e retire o bolo da caneca, corte na metade e coloque pedaços de morangos entre as fatias. Despeje a Nutella no topo para finalizar e bom apetite!

Se você preferir, pode comê-lo diretamente na caneca, não tem problemas. É mais prático e fica uma delícia!

E para preparar o seu bolo de caneca de uma forma mais divertida, não esqueça de conhecer as canecas criativas da Uatt?!

https://www.youtube.com/watch?v=jXI2z4HQd6Y

Gostou da receita? Conta pra gente nos comentários!