4 jogos românticos para casais apimentarem a relação

Pra que a vida à dois não caia no marasmo, a gente sabe que vez ou outra é preciso inovar um pouquinho: é preciso mais do que romance pra manter a paixão no seu nível máximo. A parte boa é que existem algumas maneiras fáceis de deixar um relacionamento mais divertido e  apimentado: os jogos românticos para casais são exemplo disso! Eles conseguem adicionar aquela pitada a mais de paixão ao relacionamento, e até reavivar as emoções perdidas.

 Jogos para casais apimentarem a relação

Existem vários jogos românticos para casais por aí e a gente resolveu juntar aqui algumas opções divertidas para você apimentar a sua relação. Dá uma olhada na nossas escolhas:

1 – Jogo de cartas No escurinho

jogos-para-casais3

O jogo de cartas no escurinho é bem diferente dos tipos de jogos para casais que a gente vê por aí! É que além de romântico, ele tem uma sacada bem picante para quem quer fugir da rotina e incrementar a química do casal. O diferencial desse jogo de cartas é que ele traz uma série de desafios e tarefas que os participantes devem cumprir no escurinho – mas no corpo do outro!

2 – Jogo da Combinação: é amor ou é amasso

jogos-para-casais

Outro jogo que com certeza vai apimentar a sua relação, é o Jogo da combinação – Amor ou Amasso. Bom, você deve conhecer o jogo de dados para casais tradicional, mas o jogo da combinação é uma versão atualizada dele! Ele é bem simples de ser jogado: o kit vem com dois dados que mostram as ações e as partes do corpo e 1 carta com as regras do jogo e as opções para quem quer r algo mais romântico (amor) ou algo mais picante (amasso). Com essa carta você vai poder multiplicar as formas de jogar combinando números entre as opções de ações dela e dos dados. Resumindo: muito amor e amasso pro casal.

3 – Jogo de Dardos Magnéticos – Dardos do Amor

jogos-para-casais1

Esse jogo de dardos magnéticos comum, mas com uma pequena diferença: ele é também um super jogo romântico para casal 2 em 1! O jogo é simples de ser usado: composto por 1 alvo de pendurar, 6 dardos magnéticos e 1 manual de instruções. De um lado, o casal vai encontrar opções de ações mais românticas. No outro, ações mais picantes!

4 – Jogo Roleta com Copos – Esquenta

jogos-para-casais2

Agora, se o casal é do tipo que ama joguinhos alcoólicos e dar boas risadas, eis um jogo é perfeito! Ele é uma mini roleta é super completa que vai poder ser usado pelo casal na hora de esquentar o clima! O legal é que ele acompanha 2 discos, cada um com um jogo frente e verso, assim, você também pode usar o jogo na hora do esquenta com os amigos.

É isso! Se você procurava jogos românticos para casais, pode apostar em qualquer um desses e com certeza você vai apimentar a sua relação!

Tem mais alguma sugestão? Coloca aqui nos comentários! 

Todos esses jogos estão disponíveis no site da Uatt?, para isso e muito mais acesse os Presentes de Dia dos Namorados da Uatt?