almofada de pescoço criativa

Almofada de pescoço: solução para desconforto durante as viagens

Quem ama viajar sabe: nem sempre é fácil achar uma posição confortável naquele espaço pequeno entre um banco e outro. Quando a viagem é longa, isso fica ainda mais difícil. Com a mobilidade restrita, você acaba tendo que ficar mais tempo sem se mexer fazendo com que até o final da viagem, o seu corpo sofra. Uma das soluções mais práticas para este problema é a almofada de pescoço.

Bom, você já deve saber a função da almofada já que a usamos diariamente. A almofada adequada pode ajudar a resolver problemas como tensão muscular ou desconforto. A gente sabe que quando precisamos descansar ou pegar no sono de forma adequada, é importante que estejamos em um espaço adequado, e durante as viagens, a gente não consegue isso. A parte boa é que as almofadas de pescoço entram para ajudar.

Previna o desconforto com Almofada de Viagem

Você também gosta de tirar um cochilo enquanto viaja? Então, as almofadas de pescoço são perfeitas pra você. Elas tem um formato de U que se adaptam ao pescoço e te mantem confortável durante as viagens.

As vantagens

  • Se você viaja constantemente, especialmente de avião, vale investir em uma almofada de pescoço. É que o formato delas é aconchegante ao pescoço, o que faz com que você mantenha uma boa postura e estabilidade durante o trajeto, mesmo se você dormecer.
  • Além disso, como o formato abraça o seu pescoço, a almofada irá suportar o pescoço no angulo em que ficar. Isso evita que você tenha problemas musculares.
  • Outra vantagem é que existem modelos para crianças. Isso significa que você poderá transportá-los com segurança garantindo que eles ficarão numa posição ereta confortável.

Modelos de almofadas de pescoço

almofadas-de-pescoço-com-capuz

Almofada de pescoço com capuz

almofadas-de-pescoço-com-botão

Almofada de pescoço com botão

almofadas-de-pescoço-para-criança

Almofada das pescoço para crianças

almofadas-de-pescoço-metamorfose

Almofada de pescoço metamorfose

almofadas-de-pescoço-divertida

Almofada divertida

Também falamos das vantagens das almofadas de pescoço Uatt? aqui! Vale lembrar que existem vários tipos de almofadas de pescoço no mercado e por isso você sempre vai encontrar uma que lhe agrade.

O que acharam? Já tem a sua almofada de pescoço?