presentes para pai

Dicas de presentes para o dia dos pais

O dia dos pais está se aproximando e também aquela hora em que a gente começa a quebrar a cabeça para encontrar um perfeito. É que a opção mais fácil é sempre apelar para os clichês: camisas, meias, gravatas… Agora, quando se está procurando um presente realmente criativo, aí é que tudo fica mais difícil.

Ou melhor, ficava! Porque agora o nosso site tem uma categoria exclusiva de presentes para o Dia dos Pais repleta de opções divertidas e irreverentes para agradar o seu paizão!

E como a gente adora facilitar a sua vida ainda mais, criamos também uma lista de presentes para o dia dos pais. Dá uma olhada:

Presentes que emocionam

 

presentes-de-dias-dos-pais

Os presentes com estampas de mensagens são boas pedidas na hora de unir o útil ao emocionante. É que o design e as declarações de gratidão encantão, ao mesmo tempo que a funcionalidade faça com que o seu pai aproveite o presente por muito tempo. E o melhor, ele sempre vai lembrar que o presente foi dado por você.

Presente para quem é duplamente pai

presentes-dia-dos-pais-

Os avôs não ficam esquecidos. Com a mesma ideia de mensagens lindas e emociantes, opte por presentes que sejam úteis e marcantes. Os porta-retratos são os mais emblemáticos já que você pode personalizá-lo com a sua foto e a do seu avô.

Presente para pais divertidos

presentes-dia-dos-pais-d

E se seu pai faz do tipo divertido, uma linha de presentes mais descontraída pode ser a pedia certa. A linha Pai Perfeito tem uma pegada cômica, com cores leves e mensagens leves. Perfeita para aquele pai brincalhão que mesmo assim não deixa de ser perfeito.

Se quiser outras ideias para presentes de dias dos pais? Só correr no nosso site para encontrar várias opções divertidas e irreverentes para agradar o seu paizão!

O que achou das dicas? Conta pra gente nos comentários!