presentes-para-sogro

Dicas de presente para sogro

Procurando um presente para o sogro? É, a gente sabe que quando chega aniversários, natal, páscoa ou outra data comemorativas, a gente precisa enfrentar aquela tarefa que nem sempre é fácil: escolher um presente. Especialmente se o presenteado é o sogro, a tarefa fica mais complicada, afinal, como impressionar o pai do seu amor?

O que nem todo mundo lembra é que presentear um homem pode ser uma oportunidade boa de abusar da criatividade e encontrar algo bem divertido e significativo. Então, se você está em dúvida sobre como presentear o seu sogro, a gente reuniu várias dicas e sugestões de presentes. Dá uma olhada:

Dicas e sugestões de presente para a sogro

presentes-para-sogro

Linha Toda Sogro tem: porta retrato | almofada

Na hora de presentear o seu sogro, a nossa principal dica é que você tente não optar por algo genérico, como  vale cupom, vale presente, cartão como presente. Apesar da praticidade, o mais bacana é você procurar tempo para encontrar algo mais pessoal. Um presente focado nos dele demonstram que você se importou e separou um tempo para fazer a melhor escolha. Se você está em dúvida, pode optar por linhas de produtos dedicadas, como a linha da Uatt? “Toda a família tem”.

PAI-apreciador

Se você não conhece direito o seu sogro, pergunte ao filho (ou filha) [marido/esposa/namorado(a)/namorado(a)] sobre o que ele gosta e o que gostaria de ganhar, até porque, ninguém melhor do que o filho para saber o que o pai gostaria de ganhar. A partir dos gostos do seu sogro, tente imaginar um presente que fosse agradável.

PAI-ESPORTISTA

 

Para acertar no presente você também pode buscar algo que tem a ver com seu relacionamento com o seu sogro. Por exemplo, se vocês dividem o gosto por esportes, pode optar por itens que remetam ao lado esportista dele. A camisa do time do coração, tênis, chuteira, acessórios de academia e por aí vai.

 

PAI-cervejeiro

Outra dica é procurar vários itens pequenos ao invés de escolher um grande e complexo. Por exemplo, se seu sogro ama happy hour, que tal montar um kit de bar para ele? Se ele ama viajar, você pode montar um kit viagem, com porta documentos, almofada de pescoço e outros itens que ajudam no trajeto. Viu só como são várias opções? Se você parar pra pensar um pouquinho, vai encontrar diversas opções para agradar o sogrão! 😀

E aí, o que achou das nossas dicas? Tem alguma outra para compartilhar? Conta nos comentários!