Swiss-Army-Man

Os piores filmes do mundo

Dia desses aqui na Uatt? a gente resolveu ranquear alguns dos piores filmes que a gente assistiu. A discussão ficou tão engraçada que a gente resolveu compartilhar com vocês as nossas indicações de piores filmes do mundo.

Porque pode acontecer com você: você sai de casa todo empolgado para ir ao cinema, ou senta confortavelmente no sofá com um balde de pipoca em mãos pronto para se aventurar em algo interessante e…. o filme não é nada do que você esperava. O que você faz então? Conta para todo mundo, afinal, você não quer ninguém assistindo algo ruim, não é mesmo?

Os piores filmes do mundo: a nossa curadoria

1 – Swiss Army Man

Swiss-Army-Man

O filme gerou opiniões divididas: e ele é tão bizarro que te gera uma série de reações, do amor ao ódio.  A história é a seguinte: Hank está prestes a cometer suicídio em uma ilha deserta quando descobre um cadáver na margem da praia. Isso muda seus dias de solidão já que ele usa o cadáver como recurso de sobrevivência: o cadáver vira chuveiro, bússola, jet ski. Enfim, é bizzarro. E eis uma certeza: você vai terminar o filme se perguntando “o que foi isso que acabei de assistir?”.

2 – Rubber, O Pneu Assassino

Rubber,-O-Pneu-Assassino

Imagine um pneu mutante que quer se vingar da civilização. Então, é essa a sinopse do filme. Embora a gente tenha que bater palminhas para quem teve coragem de defender essa ideia, o filme em si é bastante bizarro. Na história, Robert é um pneu que ganha vida em um aterro sanitário e descobre que possui poderes telepáticos e telecinéticos. E ele usa esse poder para espalhar uma trilha de sangue e cabeças explodidas em um vilarejo local.

3 – O Pequenino

o-pequenino

Você deve ter ouvido falar desse filme: depois do sucesso em “As Branquelas”, os irmãos Marlon e Shaw Wayans criaram a história de um ladrão anão que se disfarça de bebê para recuperar um diamante. O filme é bizarro, estranho e de gosto duvidoso. Se for assistir e achar ruim, bem, a gente avisou.

4- Sharknado

sharknado

Mais um filme que divide opiniões: uns dizem que é ruim. Outros dizem que é tão ruim, que chega a ficar bom. De qualquer forma, a trama que mostra um tornado cheio de tubarões não poderia ficar fora da nossa lista.

5- Cinderela Baiana

cinderela-baiana

Apesar de ser um dos nossos memes preferidos, a gente precisa admitir que Cinderela Baiana é uma pérola do cinema nacional. Estrelado por Carla Perez, o filme tem roteiro, edição e interpretações bem constrangedoras. Apesar disso, marca a estreia de Lázaro Ramos no cinema. Viu como tudo tem o seu lado bom?

 

É isso. Que outros filmes vocês acham que deveriam estar nessa lista? Conta pra gente!