Presentes criativos para bebê

Uma das notícias mais delícias que a gente pode receber é saber que o filhinho de alguém querido nasceu. Mas quando a notícia chega, logo vem também a dúvida: onde encontrar presentes criativos para bebê?

É que sempre rola aquela visita de boas vindas e você sempre tem vontade de levar algo especial para o bebezinho, certo? E se você conhece e estima bastante os pais do pequeno, quer caprichar para dar algo emocionante e bem útil.

Por isso a gente resolveu te dar uma mãozinha e separamos várias dicas de presentes para quem precisa dar algo para um bebê, dá uma olhada:

Como ser criativo no presente para bebês?

presente-criativo-para-bebê

Bichinhos termofofo: imagine uma bolsinha térmica que pode aquecer o bebê, aliviar dores e tensão, e provocar aquela sensação de relaxamento. Agora, imagina isso com uma carinha fofa de bichinho… Esse é o termofofo da Uatt?, um bichinho de pelúcia com bolsa térmica de gel, de toque macio e acolhedor.

presente-criativo-para-bebê1

Os porta-retratos são fofos porque os pais vão poder registrar os primeiros momentos do bebê e exibí-los de forma original. Um porta-retrato divertido tem tudo para decorar e incentivar boas memórias.

presente-criativo-para-bebê3

Os bodies de babê também são sugestões interessantes, especialmente porque eles são sempre úteis e especiais. Quando o bebê é pequeno, suas primeiras roupinhas costumam ser guardadas com carinho pelos pais e por isso são sempre presentes especiais. Um body de bebê é sempre fofo@

presente-criativo-para-bebê5

Voltando para o presente que tem uma pegada um pouco mais decorativa, as capas de almofadas com estampas infantis também são presentes que agradam, principalmente, os pais. Se você conhece o gosto dos pais do bebê e encontra uma estampa fofa e infantil, vale investir no presente.

presente-criativo-para-bebê6

 

Se o bebê é um pouco mais grandinho, outra opção interessante são as mini marmitas ou lancheiras. Especialmente para pais que deixam os filhos na creche, a marmita pode auxiliar na hora do lanche do pequeno.presente-criativo-para-bebê7

 

Ainda seguindo a mesma lógica das marmitas, se o bebê é um pouco mais crescidinho, você pode apostar em squeezes, que também são um bom presente. Os modelos infantis tem estampas fofas e lúdicas, que combinam bastante com o universo dos bebês.

presente-criativo-para-bebê34

Outro presente bastante útil e fofo são os acessórios divertidos, como os corta-unhas com carinhas de bichinhos. Com uma pegada lúdica, eles brincam com com objetos do cotidiano, deixando tudo muito divertido.

É isso. O que acharam das nossas sugestões? Conta para a gente nos comentários!