5 mochilas criativas

Nós somos apaixonados por mochilas e vamos defendê-las! E nossa paixão é ainda maior quando são mochilas criativas, fofas e divertidas. E ainda tem mais, para quem vive um dia atarefado, entre aulas, trabalhos e passeios sabe que a mochila é uma muito mais que uma peça de acessório ela vira uma ferramenta do nosso dia a dia.

Então, porque não unir a utilidade da mochila em nossa rotina com a beleza que ela podeagregar ao look do dia? E sabe o melhor de tudo, é que aqui na Uatt? temos várias mochilaslindas e que se encaixam perfeitamente para cada momento do seu dia. Olha só:

Cinco mochilas criativas

1. Mochila Todo Dia –Jeans

MOCHILA-TODO-DIA---JEANS

Santo jeans básico de cada dia, quem é adepto a malha sabe como ela é forte, versátil e se encaixa nas mais diferentes situações do dia a dia. Além de cool, a nossa mochila Jeans é bem forte e espaçosa muito boa para quem precisa carregar livros e laptop, por exemplo.

2. Mochila Bolsa – Âncoras

MOCHILA-BOLSA---ÂNCORAS

É uma fofura em forma de mochila, o pattern em desenhos de âncoras dá um ar de marinheiro hipster todo diferente ao estilo. E claro, a mochila em um corte diferente que se assemelha a uma bolsa.

3. Mochila Mix – Corujinhas

MOCHILA-MIX---CORUJINHAS

Qual é o bichinho mais fofo do mundo e por que é a coruja? Sério, gente essa deve ser amochila mais fofíssima da Uatt?. A mochila das Corujinhas traz o ar young and cutie parao seu dia, é bem espaçosa e também combina muito para aquele passeio de domingo.A mochila das Corujinhas também é um ótimo presente para os pequenos que estãodando seus primeiros passos na escola.

4. Mochila Casual – Preta

MOCHILA-CASUAL---PRETA

Se o seu estilo é mais sóbrio e não dispensa o preto básico, temos a escolha perfeito para você. A Mochila Casual Preta é toda minimalista e com poucos detalhes, ótima porque combina com qualquer momento, do mais descolado até aqueles que você está mais arrumadinha.Ah! E o material dela é muito resistente, dá para carregar livros e coisas mais pesadinhas distribuindo o peso nos dois ombros.

5. Mochila Cultive Seus Sonhos – Bússola

mochila-cultive-seus-sonhos

Para fechar selecionamos mochila especial, que não é um simples auxílio para o dia a dia. A mochila Cultive Seus Sonhos – Bússola carrega uma mensagem toda especial da fofíssima Bruna Vieira e ajuda você a trilhar os próprios caminhos.O tom verde água e as estampas de flores, pássaros e bússola dão um ar muito jovem e colorido ao seu estilo. Ah, e vale a pena repetir, todo o conceito foi criado pela Bruna Vieira

Cinco mochilas criativas para cinco momentos diferentes, viu como conseguimos nos encaixar em cada um. Você pode conferir esses e outros modelos de mochilas criativas em nosso site ou na Uatt? mais próxima.

Você já tem alguma das nossas mochilas na sua coleção? Conta para a gente 😉