7 atividades divertidas pra curtir bem as férias (ou o tempo livre) ☺

Férias, aquela época delícia do ano em que é permitido acordar tarde, ficar de pijama o dia todo, e onde as maiores preocupações são “chá ou café?”, “que série vou assistir?”, e “que dia é hoje?”. Na verdade, uma outra preocupação/dúvida bem recorrente é: “o que fazer nas férias?”

É que com todo tempo livre, corre-se o risco de cair no tédio. Não que o tédio seja de todo ruim, mas é aquela coisa que a gente prefere fugir, não é mesmo? Por isso, fizemos essa lista com 7 atividades bem legais pra você aproveitar as suas férias sem ficar entediado.

O que fazer nas férias? Confira 7 dicas:

1 – Saia de casa e aproveite o dia: tudo bem que durante as férias o que a gente mais quer é ficar jogado em casa, fazendo nada. Mas o mundo lá fora é lindo, e você há de concordar que quando estamos ocupados, ficamos pensando em um milhão de coisas que poderíamos estar fazendo. Então, as férias são perfeitas pra aproveitar, ir lá e fazer.

pra curtir as ferias

2 –  Customize o seu quarto ou outros ambientes da sua casa : a gente já deu aqui no blog algumas dicas de decoração, então, se você gosta de cuidar da casa e deixar tudo com cara de seu, aproveite as férias pra fazer isso. Você pode mudar a cor das paredes, customizar quadrinhos, fazer murais de fotografias, trocar móveis, e colocar alguns daqueles projetos de DIY em prática!

pra curtir as ferias2

3 – Viaje.  Viagens são um verdadeiro escape do cotidiano. Além de você poder vivenciar uma realidade diferente da sua, você vai poder conhecer novas pessoas, ter novas experiências, e aprender bastante, sobre um monte de coisa. Lembrando que a Uatt? tem um montão de coisas pra deixar a sua viagem bem mais confortável.

pra curtir as ferias4

4 – Tire cochilos: às vezes o ócio também é importante, especialmente porque não é sempre que você pode separar um tempo para não fazer nada. 🙂 Portanto, coloque uma boa trilha sonora, deite (no sofá, na grama, na areia, no tapete do quarto) sem se preocupar, e desconecte-se do mundo.

E pra ficar de boa e confortável na vida, tem sempre uma Almofada Uatt? que pode te acompanhar! 😉

pra-curtir-as-férias

5 – Leia um livro: Essa dica é simples e você provavelmente já deve ter ouvido de alguém. O tempo passa rápido quando você está com roupas confortáveis, um copo de café na mão, e um bom livro na outra.

pra curtir as ferias5

 6 – Se aventure na cozinha

Amamos inventar receitas, e a gente acha que tudo fica ainda melhor quando a gente tem tempo de sobra pra cozinhar. Por isso, aqui vai uma dica: aproveite o tempo livre para experimentar e criar algumas receitas diferentes!

pra curtir as ferias6

7- Reúna os amigos pra curtir alguns jogos: as férias são sempre mais divertidas quando você tem companhia! Chame seus amigos, escolha os seus jogos preferidos e divirtam-se! Aliás, a Uatt? tem vários jogos incríveis pra você juntar seus amigos e dar muuuuuita risada.

E aí, gostou das dicas?

O que mais vocês costumam fazer pra curtir as férias?

Contem pra gente!