Presentes para quem não gosta de chocolate

Vai dar um presente de páscoa para alguém que não gosta de chocolate? Ok, a gente entende o drama. É que o período é marcado por presentes que envolvem chocolates, doces e todas essas gostosuras. Quando você não pode dar nenhuma dessas opções de presente, vem a dúvida: ok, o que dar, então?

Bom, a gente entende que nem todo mundo ama chocolate como a maioria das pessoas, mas acreditamos que todo mundo ama um bom presente criativo! E por isso a gente reuniu várias sugestões de presentes para quem não gosta de chocolate! 

Se a ideia do presente de páscoa é seguir as tradições, você pode optar por presentes que tenham alguma relação com os símbolos do período, como essas capas para tablet nos formatos de chocolate e coelhinho.

Há quem não goste de receber chocolate como presente por estar de dieta. Nesse caso, um presente que incentive bons hábitos alimentares pode ser uma boa pedida! As marmitas e as lancheiras são excelentes opções e podem substituir o doce na hora do presente fit.

Finalmente, as canecas são sempre boas pedidas. Afinal, há quem não goste de doces ou chocolates, mas quase todo mundo gosta de alguma bebidinha que pode ser tomada em uma caneca criativa. E você sabe que pode encontrar vários modelos diferentes que podem combinar com o presenteado!

Na mesma pegada das canecas, os copos térmicos são aqueles presentes perfeitos para quem não gosta de doces ou chocolate, mas amam bebidinhas que podem ser servidas quentes. Práticos, eles são um excelente presente para a páscoa também!

E essas são nossas sugestões. Gostou delas? Tem alguma outra sugestão? Deixa aqui nos comentários!