Dicas de presente para o dia dos namorados

Pode parecer uma frase clichê, mas você há de concordar que o dia dos namorados é a data mais romântica do ano. É que a data é perfeita para estar com quem se ama, fazer algum programa diferente e focado nos dois, e aproveitar para trocar presentes.

O mais legal de tudo é que nesta data, qualquer troca de presente ganha mais sentimento. E por mais simples que ele seja, o presente no dia dos namorados também representa a troca de amor e carinho. E isso é muita coisa! E por falar em presente, especialistas que somos, resolvemos reunir aqui várias dicas de presente para o dia dos namorados. Dá uma olhada:

As melhores dicas de presente para o dia dos namorados

 

Linha: 10 motivos porque te amo

Se você tem um amor de muitos motivos, daqueles que te faz sorrir todos os dias e querer declarar amor todas as horas, bom, a gente sabe qual é o presente ideal:  bem romântico. As pelúcias e os porta retratos costumam fazer sucesso e são boas pedidas.

Linha: Eu e Você

Se você tem um lado romântico, mas gosta de cores mais sóbrias, pode também apostar em itens mais clássicos que mostrem a maturidade do relacionamento de vocês. Quadros, jogo de taças, e almofadas decoradas com estampas criativas são excelentes opções.

Presentes para namorados parceiros

Se o seu namorado ou namorada é do tipo parceiro, que está com você em todos os momentos, então, que tal dar um presente para que vocês possam curtir juntos? Que tal, por exemplo, esse copo super divertido com dois canudos? Ele é dividido e vai fazer com que vocês dois possam dividir aquele refresco de um jeito super prático!

Gostou das sugestões? Conta aqui nos comentários!