filmes para curtir o verão

Filmes para curtir o verão (parte 1)

Dos clássicos da sessão da tarde aos novos lançamentos. O verão chegou e a gente preparou uma lista com os filmes mais pedidos para a estação mais animada, feliz e quente do ano! Tá de férias e quer dicas de filmes para assistir? Não se preocupa, a gente escolheu alguns para você 😉 Prepara o ventilador e o sorvete, e bora conferir os filmes para curtir o verão parte 1 (sim! porque tem muito, muiiiito mais filmes que queremos indicar para você)!

conta comigo gif

Conta Comigo é um daqueles filmes que a gente já viu milhares de vezes, mas mesmo assim, quando está passando na televisão, a gente para e assiste de novo! O filme conta a história de Gordie, e seus três amigos inseparáveis, em uma aventura que muda a vida de cada um dos personagens. Assista ao trailer aqui.

boyhood gif

Já imaginou um filme que foi filmado em 12 anos? Sim, ele existe e se chama Boyhood. O filme começou a ser filmado no ano de 2002 e ficou pronto este ano. Filho de pais divorciados, a história mostra o amadurecimento de um garoto, da infância à idade adulta, mostrando toda a sua relação com com os pais neste período! Curtiu? Veja o trailer aqui.

meu primeiro amor gif

Nada como uma boa história de amor para começar o verão <3 Meu Primeiro Amor conta a história de Vada, uma menina que é obcecada com a morte, e de seu amigo Thomas, um garoto que é superalérgico à diversas coisas! Juntos, os dois contracenam uma das histórias de amor mais bonitas e simples (e tristes :() do cinema. Assista ao trailer aqui.

500 dias com ela gif

E ainda falando sobre amor… ops! Quer dizer: “This is not a love story”, é o que o começo de 500 Dias com Ela, conta para a gente no início do filme (mas nós ainda achamos que é uma história de amor mesmo sim 😛 haha). O filme conta a história do relacionamento de Tom e Summer, desde o início, quando se apaixonaram, até quando as coisas começaram a não dar certo. Vale muito a pena e a trilha sonora é linda <3 Veja o trailer aqui.

vicky cristina barcelona gif

Bora se apaixonar por Barcelona e todos seus encantos? Vicky Cristina Barcelona conta a história de duas amigas que decidem viajar para a Espanha, em Barcelona. As duas têm diferentes visões sobre o amor e quando conhecem Juan, ambas acabam se encantando por ele. Mas, o que não sabem, é que Juan possui um relacionamento complicado com sua ex-mulher. Confira o trailer aqui.

quase famosos gif

Quase Famosos, conta a história de um garoto de 15 anos que consegue o seu primeiro trabalho na revista Rolling Stone. Neste trabalho, ele deve acompanhar a banda de rock Stillwater, em uma tour pelo Estados Unidos! Ah, e sabe o que é demais? O filme é ambientado nos rock’n’roll dos anos 70! Não precisa dizer que a trilha sonora é incrível, né? <3 Assista ao trailer aqui.

Curtiu estas dicas? Em breve postaremos a segunda parte 😉 Ah, e se quiser sugerir algum filme para a gente, é só deixar aqui nos comentários!