decoração do quarto capa

Quer deixar seu cantinho com a sua cara? Confira 7 dicas de decoração para o quarto!

Se o seu quarto é o seu lugar favorito da casa, onde além de dormir, você escuta suas músicas, faz seus trabalhos do colégio, recebe os amigos e amigas para conversar, assiste a filmes e séries e passa horas lendo, então a decoração de seu quarto precisa ter a sua cara! A Uatt? separou sete dicas de decoração para o quarto para você se inspirar e renovar todo o seu ambiente!

1 – Dê cor ao seu quarto! Pinte com a sua cor favorita (mas nunca use cores muito vibrantes para você não se cansar muito rápido, viu?). Se quiser dar ainda mais vida ao seu cantinho, você pode fazer desenhos usando moldes e stencils ou até usar os adesivos de parede, que fazem o mesmo efeito!

2 – Aposte no abajur! Para uma iluminação mais aconchegante, nada melhor que um (ou quantos você quiser!) abajur superfofo para dar um charme especial ao seu quarto. Ideal para a hora daquela leiturinha gostosa antes de dormir 🙂

decoração para o quarto

 

Abajur Toque Stamp | Abajur Mensagem Color | Abajur Faixa Color | Abajur Toque PB

3 – Tenha suas recordações sempre à vista! Se o se quarto é um cantinho especial, você quer ter suas pessoas queridas sempre por perto. Por isso, os porta-retratos são essenciais na decoração do seu espacinho! Assim você pode lembrar dos seus momentos especiais sempre que quiser!

decoração do quarto porta retrato

Porta-retrato Bold | Porta-retrato Triplo

4 – Deixe sua cama mais divertida e durma feliz! Não há nada como nossa cama! Depois de um longo dia, sua caminha precisa estar aconchegante para você dormir tranquilamente e ter bons sonhos! As nossas fronhas divertidasalmofadas de pelúcia vão deixar não apenas a sua cama, mas todo o seu quarto uma fofura!

decoração do quarto fronha almofada

Fronha Amo Gatos | Almofada de Pelúcia

5 – Não se perca na bagunça! Com apenas um detalhe, você pode manter seu quarto sempre arrumado! O nosso cesto organizador permite que você guarde diversos tipos de objetos. Suas roupas, sapatos, revistas, brinquedos e acessórios de diversos tipos estarão muito bem guardados!

decoração do quarto cesto organizador

Cesto Organizador

6 – Separe um canto para relaxar! Nossos dias ficam muito melhores quando conseguimos tirar uns minutinhos para descansar, não é mesmo? Além de confortáveis, nossos pufes são lindos. Você se sentirá convidado a tirar um pequeno descanso cada vez que olhar para o seu (só não vá perder a hora, hein! rs).

decoração do quarto pufe

Pufe Divertido | Pufe Pink

7 – Economize espaço com uma peça curinga! Se estamos falando do nosso lugar favorito, espaço nunca é demais! Imagine então ter um banquinho onde você pode não apenas sentar, mas também guardar objetos dentro (sim, ele existe!). O banco baú da Uatt? vai deixar seu quarto ainda mais funcional!

decoração do quarto banco baú

Banco Baú

Curtiu as nossas dicas? Então entre aqui e confira muito mais lindezas para a decoração do seu quarto!