365 formas de dizer “eu te amo”

O dia dos namorados está chegando, e você provavelmente está buscando presentes criativos para dar para o seu amado ou amada. Se você está sem ideias, saiba que se inspirar em outras histórias pode facilitar a busca pelo presente perfeito.

Uma dessas histórias lindas e inspiradoras é a do norte-americano Dean Smith. Sabendo que a namorada, Jennifer Kessel, gostava de contagens regressivas, ele preparou um vídeo onde durante os 365 dias do ano, ele a pedia em casamento:

Com a mesma criatividade, o usuário do Reddit TheOnlyOne87 escreveu 365 bilhetes de amor para que a namorada pudesse ler alguma mensagem apaixonada todos os dias do ano. Ele foi tão dedicado, que até organizou os papeizinhos por cores e categorias, sendo que os bilhetes amarelos falavam de memórias e momentos importantes, os verdes eram citações e frases de músicas, e os de cor rosa descreviam motivos para ama-la. Lindo, não é mesmo?

Reddit-TheOnlyOne87---365-bilhetes

Diga que ama todos os dias do ano:

E você, como se sentiria se aquela pessoa especial fizesse questão de lembrar o quanto ama você todos os dias do ano? Você já pensou em fazer isso para a pessoa amada? Bem, isso é possível de um jeito bem simples e marcante: a caneca na lata amor 365 dias Eu & Você tem um formato de coração, e é um jeito criativo e belo de presentear o parceiro nesse dia dos namorados. Isso porque ela vem em uma lata decorada, e dentro da caneca, acompanham 365 bilhetinhos, também em formato de coração, com declarações românticas e apaixonadas.

CANECA NA LATA AMOR 365 DIAS - EU E VC

Para deixar 365 mensagens de amor para o seu amado, você pode apostar na caneca na lata amor 365 dias Eu & Você. É um presente que tem tudo para ser muito especial.

Mais opções de presentes para o dia dos namorados você encontra em nossa loja virtual, ou na Uatt? mais próxima.

O que achou? Conta para a gente nos comentários!