O melhor presente para o seu pai

O seu pai é o melhor, certo? O melhor amigo, o melhor contador de histórias, o melhor em te ajudar a consertar aquela lâmpada que só ele alcança. Ele também é o mais engraçado, mesmo contando a mesma piada várias vezes; e o mais inteligente, quando discute os mais variados assuntos com toda a propriedade do mundo. Ele às vezes é o mais chato, quando implica com alguma coisa que você fez (e a gente sabe que você gosta da chatice dele). É o mais forte quando vem te defender de alguma encrenca; o mais divertido quando resolve mover mundos pra te fazer sorrir; e também é o dono do abraço mais aconchegante.

O melhor presente para o dia dos pais:

O seu pai é o melhor do mundo, certo? A gente concorda, até porque, os nossos pais também são. 😉  Por isso, a gente preparou uma campanha linda pra homenagear os melhores pais por aí:

https://www.youtube.com/watch?v=M5BdpRD7edw

Se você já está se preparando para comprar o melhor presente para o melhor pai do mundo, dá uma olhada nos produtos incríveis e criativos que a Uatt? preparou para essa data especial:

presentes-para-o-dia-dos-pais

1. Porta Retrato Pai Você é o Melhor

Pra você que não quer algo super comum, precisa dar uma olhada nesse porta retrato: o mais curioso e especial é que além do lugar para a sua foto, ele vem com um espaço onde você pode escrever até 5 motivos pelos quais o seu pai é o melhor.

2. Almofada de pescoço – massageadora com 6 níveis de intensidade.

Quer deixar o seu pai relaxadão, e tirar aquele peso e cansaço do dia-a-dia de cima dele? Então, você achou o presente perfeito. A nossa Almofada de Pescoço é massageadora e tem 6 níveis de intensidade. Ela possui formato ergonômico que se adapta a diversos biotipos, e tem um fechamento por botão, o que faz com que a almofofa não saia da posição ideal. O revestimento é anti alérgico!

3. Porta Documentos Pai Você é o Melhor

Até os mais bagunceiros sabem que com documento não se brinca! Perdê-los gera uma baita dor de cabeça, e pra evitar que isso aconteça, é importante ter um local seguro para deixar tudo guardado. O porta documentos Pai você é o melhor é aquele presente pra que o paizão possa proteger e organizar com estilo os documentos do carro!

4. Lixeira para Carro

Seu pai te levava pra escola, te levava no parque, deixava você no shopping e te trazia da balada. Se  for parar pra pensar, você tem um montão de momentos em que você está no banco carona, e ele tá te levando pra todo lugar. Chegou a hora de retribuir. Se o seu pai é apaixonado por carro, taí uma forma de fazer com que ele se lembre de você toda vez que assumir o volante.

5. Caneca Pai você é o melhor

Sabe aquele tipo de presente simples, mas que fica marcado na memória? Então: a Caneca Pai Você é o Melhor é exatamente isso. Até porque, essa vai ser a caneca preferida do seu pai, e toda vez que ele olhar pra ela, ele vai lembrar que é o melhor.

Gostou? Então, corre na loja virtual ou na Uatt? mais próxima!