Uatt? na mídia!

Vez ou outra vem um fã de Uatt? avisar pra gente que viu um item nosso em alguma revista, ou novela por aí. A gente sempre fica super feliz, afinal, é sinal de que vocês estão reconhecendo nossos produtos, e que a Uatt? está conseguindo espalhar coisas boas por aí.

Por isso, sempre que possível, vamos trazer aqui pro blog alguns dos destaques da Uatt? na mídia. Assim, vocês também vão poder conferir como as nossas novidades estão repercutindo por aí. Dá uma olhada:

uattnamidia
1 – A revista Atrevida divulgou a nossa Capa Celular 5 Stamp Poderosa. ●  2 – e a revista Decorar Mais por Menos utilizou a Mesa Lateral Pernas Cruzadas Vermelho e Branco. ●  3 – Tem matéria incrível sobre a Uatt? na revista Gestão&Negócios.  ●  4 – A revista Minha Casa destacou o nosso Relógio Parede Velo,

uattnamidia1

5- A Plantas, Flores e Jardins deu destaque para a nossa moringa!  ● 6 – O DCI já começou a divulgar os lançamentos para o Dia dos Pais. ●  7 – A revista Todateen optou pelo Mural 24 Fotos Turquesa para a matéria sobre decoração do quarto. ● 8- A revista AT Revista falou da nossa caneca Mixer  ● 9 Atrevidinha deu destaque para nossos fones de ouvido.

E você deve ter visto este  vídeo da Capricho, com uma receita de bolo de caneca utilizando a nossa Caneca Coração Perfeitos.❤

Pronto, aí estão!

Viu a Uatt? em algum outro lugar? Conta pra gente!