Uatt? e Bruna Vieira: tudo o que você precisa saber sobre o lançamento da Coleção

Bom, o que era segredo já não é mais: vocês já devem saber que a Uatt? se juntou com a lindíssima blogueira Bruna Vieira, do Depois dos Quinze, para criar a coleção Cultive Seus Sonhos, uma linha de produtos exclusivos e inspiradores! Os itens foram desenvolvidos ao longo de um ano e ficaram encantadores: são oito itens que levam estampas de flores e andorinhas e algumas das frases mais lindas escritas pela blogueira.

Os produtos vão chegar à loja virtual e às franquias no dia 13/2. Para comemorar o lançamento, a Bruna vai realizar sessões de autógrafos em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Recife e Belém! O mais legal é que os 100 primeiros fãs que comprarem algum dos produtinhos da linha também vão participar de um bate-papo super exclusivo com a Bruna! Se você ainda tem dúvidas de como esses encontros vão funcionar, aqui a gente responde tudo :

Tudo o que você precisa saber sobre o lançamento da Coleção “Cultive seus Sonhos”,  da Uatt? em parceria com a Bruna Vieira

1 – Uatt?, quando eu poderei comprar os produtos da coleção “Cultive seus Sonhos”?
O lançamento oficial da campanha é no dia 13/02 e é a partir deste dia que você vai poder comprar os produtos da linha. Em São Paulo e Rio de Janeiro, especialmente, teremos um período de pré-venda: nestas duas cidades, a partir do dia 06/02, você já pode comprar os produtos.

2 – Uatt?, como vai funcionar a distribuição de senhas para o Bate-Papo com a Bruna Vieira?
As 300 primeiras pessoas que comprarem algum produto da coleção Cultive seus Sonhos na Uatt? receberão uma senha para participar do encontrinho com a Bruna na tarde de autógrafos – que acontecerá a partir das 14h do dia de cada evento. Serão distribuídas 100 na pré-venda, outras 200 no dia do evento.

3 – Só ganha senha quem comprar no dia do evento?
As senhas serão distribuídas a partir do dia 13/02, não importa o dia do evento em sua cidade. Portanto, corra para garantir a sua! Mas, novamente, é importante lembrar que nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro haverá a pré-venda a partir do dia 06/02. Portanto, nestas duas cidades a retirada das senhas é feita a partir da data da pré-venda.

Importante: na pré-venda, você não vai levar o produto pra casa, mas sim, uma ficha com os dados da sua compra. Com essa ficha em mãos, a partir do dia 13 você pode retirar esses produtos.

4 – Que horas vocês começarão a distribuir as senhas?
No horário de abertura da loja.

5 – Quem comprar online também ganha senha?
Não. As senhas somente serão distribuídas nas lojas localizadas nos shoppings onde ocorrerão os eventos.

6 – Quantas senhas estarão disponíveis?
Para a tarde de autógrafos serão 300 senhas por evento. Elas serão distribuídas na ordem de compra dos produtos.

7 – Posso levar um livro da Bruna para autografar?
Pode sim! A Bruna vai autografar os produtos, mas se você deseja levar um livro, ela também vai ficar feliz em conversar com os seus leitores. Mas lembre-se que você precisa comprar pelo menos um produto da linha Cultive seus Sonhos para receber uma senha para a tarde de autógrafos.

8 – Haverá fotógrafo no local?
Sim. Mas você pode levar seu celular e fazer fotos também 🙂

9 – Os produtos serão vendidos apenas nas lojas onde haverão eventos?

Não. Você encontra os produtos da Coleção em todas as franquias Uatt?  e em nossa loja virtual, que entrega para todo o Brasil.  Mas as senhas, estas sim, só nas lojas onde os eventos acontecerão.

10 – Onde eu encontro o endereço das lojas?

Aqui neste link!

Confirme a presença nos eventos, programe-se, convide os amigos e não perca!
Quer ficar sabendo das novidades antes de todo mundo? Corre aqui! 😉