presentes criativos para a páscoa

Páscoa Criativa: Presentes Recheados Uatt?

A gente sabe que páscoa é aquela época do ano em que ganhamos chocolates, damos chocolates e comemos muuuuuito chocolates – sem culpa. E pode confessar: por aí também é assim! Acontece que este ano a gente quer que você tenha uma páscoa criativa, e que o presente não se resuma ao chocolate!

É por isso que na campanha “Presentes Recheados”, seu presente vem recheado de Nutella®! Isso mesmo, nas compras acima de R$ 150,00 você ganha um potão com 650g de Nutella®! Consegue imaginar páscoa mais gostosa com essa? Os presentes super criativos da Uatt? recheados com um dos doces mais deliciosos do mundo?! – E não é exagero!

presentes-recheados---pascoa-criativa

Nesta imagem: Caneca com tampa Luxo | Necessaire Básica Luxo | Almofada de Pescoço com Tapa Olhos Luxo | Caneca Dose Café Irlandês | Garrafa Térmica Os Benefícios do Café | Almofofa Rolo Fix

Para conferir todos as sugestões de presentes para a páscoa, basta visitar a Uatt? mais próxima ou a loja virtual!

presentes-recheados---pascoa-criativa2-nutella

Curiosidades sobre a páscoa

Pra quem não sabe, a Páscoa tem um significado bem mais profundo do que apenas dar presentes por aí: na verdade, o nome Páscoa surgiu a partir da palavra hebraica “pessach” (“passagem”), que para os hebreus significava o fim da escravidão e o início da libertação do povo judeu. Já para os cristãos, a Páscoa é a passagem de Jesus Cristo da morte para a vida: a sua Ressurreição!

E aí, pronto para montar a sua cesta de páscoa Uatt? e garantir Nutella de presente?