Como escolher um presente criativo para o dia dos namorados

A gente sabe que quando o dia dos namorados se aproxima, vem uma tarefa complicada: escolher um presente criativo para a data mais romântica do ano. É que nem sempre é fácil encontrar aquele item especial que consiga representar o carinho que se sente pela pessoa amada.  Não sei se você concorda, mas escolher um presente criativo para o dia dos namorados exige tempo e dedicação.

Mas você há de concordar que todo o trabalho de encontrar o presente perfeito é compensado quando você vê a cara de emoção do presenteado! E pra que você possa ver essa carinha de satisfação na hora de dar um presente, a gente resolveu reunir aqui algumas dicas para você acertar na escolha. Dá uma olhada:

Dicas para escolher o presente certo no dia dos namorados

1 – Procure opções românticas

presente do dia dos namorados (1)

 

Linha de Produtos Nós Dois

A primeira dica é meio óbvia, mas tem um montão de gente que esquece: optar por presentes com uma dose de romance. Mas a escolha de presentes com mensagens apaixonadas é certeira porque elas costumam ser emotivas e significativas. E se você quer expressar o que sente pela pessoa amada, não tem erro: o presente vai falar por você! 😉

2 – Pense no gosto do amado

presente do dia dos namorados (3)

Outra dica para facilitar a escolha por um bom presente é pensar no que o seu amado gosta. É simples, basta seguir a lógica: o que seu parceiro ama? Quais são suas atividades, hobbies, como é o estilo dele? É que respondendo estas perguntas, você vai ver que fica mais fácil escolher o presente ideal.

Vamos dar um exemplo: se o seu parceiro ama um bom vinho, você pode escolher itens relacionados a essa paixão na hora do presente. Ele  gosta de esportes? Cinema? Livros? Viagens? Na hora de presentear a sua paixão, pegue os gostos que você conhece e use-os para escolher aquele item lindo!

3 – Fuja do óbvio: não dê vale presente e nem dinheiro!presente do dia dos namorados

Acredite, existem namorados(as) que fazem isso! Você não é capaz nem ao menos de comprar um presente? Isso é frio, nada romântico e broxante!

4 – Dê algo que seu parceiro já espera!presente do dia dos namorados (2)

Linha de produtos: All You Need is Love

Sabe quando o seu parceiro manda aquela indireta? Diz que está de olho em um produto, ou que precisa muito de outro… Muitas vezes, esse é o jeito de dizer o que quer para o dia dos namorados. Portanto, se você percebe que o seu amor precisa de algo ou vive falando de algum objeto de desejo, este pode ser o presente perfeito!

É isso! Nossas dicas poderosas para você acertar no presente de dia dos namorados! Tem mais alguma? Compartilha nos comentários!