8 dicas de presentes para namorados

Dar presentes é um ato maravilhoso, agora, você há de concordar que ele fica ainda mais especial quando é para o namorado ou namorada, não é? É que geralmente, os presentes para namorados tem um valor muito maior do que o material: o valor sentimental. Ou seja, na maioria dos casos não importa  muito se você vai comprar algo extremamente caro: o que vale é o quanto você se dedicou à escolha e o quanto de amor está envolvido. E se você está confuso sobre como escolher algo marcante, a gente separou algumas dicas de presentes para namorados por aqui.

Se você gosta de inovar nos presentes, a gente vai te dar uma forcinha com várias sugestões de presentes criativos. Até nas opções mais tradicionais, a gente deu o nosso toque divertido para que você surpreenda na data mais romântica do ano!

Sugestões de presentes criativos para namorados

Antes de mais nada é importante lembrar de algo bastante importante: você conhece seu namorado! Portanto, você sabe o que ele gosta e o que não gosta, e com isso consegue pensar em um presente bem criativo para seu amor. E especialistas no assunto que somos, separamos algumas dicas de presentes para namorados que vão fazer todo mundo mais feliz:

1 – Presentes para namorad@s que curtem esporte

presente para namorados esportistas

Bolsa de cinema Flash Dance | Squeeze extintor de sede | Squeeze Haltar | Kit Academia Diva

Muita gente ama frequentar a academia para malhar e levar uma vida mais saudável. Se esse é o caso do seu amor, um presente relacionado a essa paixão pode ser uma boa pedida. Roupas, acessórios e itens para auxiliar a hora do exercício podem ser boas pedidas. Assim, você vai dar um item útil que vai estar sempre por perto toda vez que o seu parceiro for se exercitar.

2  – Presentes para quem ama viajar

presente do dia dos namorados

 

Coleção Âncora

Se seu amor ama viajar, terá  ótimas ideias e opções úteis de presentes de dia dos namorados. É que basta optar por itens que tornem as viagens mais cômodas e divertida! Tente pensar em itens que possam auxiliar seu amor desde o momento da preparação da mala, ou o trajeto, até a espera para o destino final. Com certeza você vai acertar no presente!

3 – Presentes para quem ama jogospresente do dia dos namorados que gostam de games

Linha Play | Linha Cubo Mágico

Seu amor é apaixonado por jogos e vive falando sobre algum game novo que conheceu, ou de alguma fase difícil que ele conseguiu passar naquele jogo preferido? Na hora de presentear um amante de games, vale apostar em itens que sejam relacionados a esse hobby: um jogo novo, um equipamento legal, ou itens que remetam a essa paixão.

4 – Presentes para quem está em uma vibe fitness

presente para namorados fitness

Lancheira | Marmita

Conhece alguém que está sempre de dieta e não sabe bem como presenteá-la? Alimentação saudável é uma das preocupações de várias pessoas e a gente sabe que se seu parceiro gosta de manter uma dieta balanceada, ele provavelmente anda marmitando por aí. E para agradar o seu amor saudável, não tem erro: itens para ajudá-lo a manter a rotina saudável são boas apostas.

5 – Presentes para apaixonados

presente do dia dos namorados (3)

Linha Várias formas de dizer te amo

Se o seu amor é alguém mais romântico, planejar algo mais especial e emocionante pode ser a saída certa. Pense em algo que não seja previsível, mas que emocionem. Jantares românticos, presentes com mensagens e declarações de amor são boas pedidas.

6 – Presente para namorado que ama bicho

presente pra quem gosta de animais

Almofada de pescoço com capuz Panda | Agarradinhos | Squeeze Cachorro

Se sua paixão ama animais, e você está pensando em dar um animal de estimação de presente é bom pensar novamente: é que pode ser que o seu amor seja um grande amante dos animais, mas daí até querer um animal de estimação para si, é um longo caminho. A melhor saída é optar por objetos que remetam a essa paixão: urso de pelúcias, objetos no formato de animaizinhos são boas opções.

7 – Presentes para namorad@s que amam música

presente do dia dos namorados que gostam de música

Fone de Ouvido | Linha rock n’ roll

Música é boa companhia pra tudo! Se o seu parceiro concorda,  você pode presenteá-lo com algo que o faça continuar consumindo muita música. Vale presentear o mozão com um bom fone de ouvido, cds, posteres, camisetas de bandas e por aí vai.

8 – Presentes para namorad@s que gostam de beber

presente do dia dos namorados que gostam de beber

Copo Halter | Caneco de Chopp Beer | Porta Copo Anilha

Se o programa preferido do namorado ou namorada é jantar apreciar um bom vinho ou degustar diferentes cervejas, dar um presente que vai ser o companheiro dele na hora do brinde é a melhor pedida para o dia 12 de junho. Porta copos, canecos personalizados, kit de vinhos são só algumas das opções que você pode optar.

É isso, o que acharam das dicas? Conta pra gente nos comentários !

Para mais opções de presentes acesse Presentes de Dia dos Namorados e presenteie quem você ama.