filmes para o natal

7 filmes para o Natal

Dezembro acabou de chegar mas o Natal já está aí, batendo na porta (como passa rápido!). Por isso, nós montamos uma lista com 7 filmes para o Natal, assim você já vai entrando no clima natalino, que tal?

A gente já falou dele na lista de 7 filmes para o Dia das Bruxas, mas por incrível que pareça, este filme também não pode faltar na nossa lista de 7 filmes para o Natal. Sabe de qual estamos falando? Se você pensou em O Estranho Mundo De Jack, acertou! A sinopse você encontra aqui.

filmes para o natal

Se você ainda não acredita no amor (</3), estão assista ao filme Simplesmente Amor! A gente aposta que você vai começar a acreditar 😉 São 8 histórias que abordam o amor de maneiras diferentes. O filme é ambientado em Londres, um mês antes do Natal e atores como Bill Nighy, Colin Firth, Emma ThompsonKeira Knightley são alguns dos nomes famosos que fazem parte deste filme! Assista ao trailer aqui.

filmes para o natal

Os Fantasmas de Scrooge conta a história de Ebenezer Scrooge, um homem mais velho, rico e mesquinho que não dá valor algum para o Natal. Depois que seu sócio morre, ele acaba recebendo a visita de três fantasmas: o fantasma do natal passado, o do presente e o do futuro. Estes três fantasmas levam Ebenezer à uma viagem que o ajuda a descobrir o real sentido da sua vida e de suas escolhas passadas e futuras. O filme é baseado em uma história de Charles Dickens, publicada 1843 e o personagem principal é feito pelo talentosíssimo Jim Carrey! Assista ao trailer aqui.

filmes para o natal

Ainda falando em Jim Carrey, o filme O Grinch, é outra grande dica para assistir neste Natal! Na história, o Grinch é uma criatura que após um trauma de infância, começa a odiar todo o clima e espírito natalino. Esse ódio o faz criar um plano para que toda a cidade de Quemlândia, não consiga comemorar a data e na véspera de Natal, ele coloca todo o seu plano em ação. Saiba mais sobre o filme, aqui.

filmes para o natal

O Expresso Polar é um filme de 2004 que já virou um clássico nesta época do ano. O filme conta a história de um menino que não acredita no papai noel e acaba embarcando em um trem que possui o espírito do Natal, com destino ao Pólo Norte! Uma fofura só! O trailer você vê aqui.

filmes para o natal

Quem não se emociona com Edward Mãos de Tesoura? <3 Edward é a principal criação de um inventor, que acaba morrendo antes de poder concluí-lo. Edward possui várias lâminas presas no lugar de suas mãos e com a morte de seu inventor, ele fica isolado e solitário em um castelo em cima de uma montanha. Até que um dia, uma consultora da Avon o encontra e resolve introduzi-lo em sua vida social. Ele acaba descobrindo o que é o amor, mas também descobre que muitas pessoas não são tão inocentes e gentis como ele. Veja o trailer aqui.

filmes para o natal

Esqueceram de Mim é um clássico dos clássicos da Sessão da Tardel! Durante as férias de Natal, Kevin McCalister é acidentalmente esquecido em casa pela sua família. Desse jeito, ele acaba se virando do jeito que pode: fazendo compras, lavando a roupa e até lidando com alguns ladrões que tentam invadir a sua casa! É diversão pura! O trailer você encontra aqui.

filmes para o natal

Tá sentindo falta de mais algum filme? Conta pra gente aqui nos comentários!