Vida de Universitário: dicas para potencializar o seu aprendizado

A gente sabe que a transição da escola para a faculdade pode ser um período de difícil adaptação para alguns alunos. É que se for parar pra pensar, nesse período, as nossas rotinas mudam completamente! E para facilitar esse processo, é bem importante ter foco e estabelecer alguns objetivos para tentar alcançar durante a faculdade. Com isso a sua vida de universitário será mais responsável, mesmo com toda a diversão que vem junto na bagagem.

E por falar em diversão, ela é boa, mas é preciso ficar atento: um estudo divulgado pela National Association of Colleges and Employers (Associação americana de Graduandos e Empregados) apontou que 66% dos gerentes de contratação dizem universitários recém graduados não estão preparados para o mercado de trabalho. Apesar de ser uma pesquisa estrangeira, ela também reflete o que acontece por aqui e com isso, os estudantes ganham mais uma preocupação, que é também pensar no futuro e no mercado de trabalho.

Para te ajudar, vamos facilitar a sua vida com um infográfico mostrando várias dicas para se dar bem na faculdade. Aproveite e deixe a sua vida universitária muito mais tranquila!

Vida de Universitário
Life Hacks para potencializar o seu aprendizado

Infográfico com dicas para facilitar a sua Vida de Universitário

Compartilhe esse infográfico em seu blog!

Produtos que aparecem no infográfico:

1. Bloco de Recados

2. Fone de Ouvidos

3. Squeeze

4. Canecão de chopp

Pronto! Um montão de dicas para você universitário garantir que o seu ano letivo vai ser bem proveitoso!

 

O que acharam das dicas? Contem pra gente nos comentários!