Lançamento da coleção Nosso Universo

A linha de produtos “Nosso Universo”, criada pelo blogueiro Fred Elboni, foi lançada em três capitais durante o mês de maio. Curitiba, São Paulo e Salvador receberam a equipe da Uatt? e o Fred para eventos especiais nas Livrarias Cultura.

Uma galera linda, de todas as idades, conheceu a coleção e também pode ver o Fred de pertinho, para conversar, garantindo aquela selfie para marcar um momento inesquecível. Fomos recebidos nas três cidades com tanto amor e carinho, que voltamos com o coração recarregado de tantos dias incríveis.

Além das selfies, o time da Uatt? registrou os eventos e todas as fotos podem ser vistas no nosso Facebook.

Sobre a Linha de produtos:

Frederico Elboni ou Fred – para os nem tão íntimos assim – é um escritor, youtuber, blogueiro e autor de livros que facilmente nos arranca um sorriso – ou dois.

No seu universo, gosta de tocar violão e viajar de vidros abertos. Pra ele, a vida se faz alegre com sushi e Nhá Benta – não juntos, claro! – Acha que a cozinha é o melhor lugar da casa.

Hoje, viaja por aí escrevendo sobre o amor, os sentimentos e toooodas aquelas coisas que não conseguimos explicar, mas ele traduz tão bem e que nós gostamos tanto!

Em parceria com a Uatt?, ele lança a coleção “Nosso universo”, uma linha de produtos apaixonante, composta por canecas, almofadas, plaquinhas e outros produtos que vão muito além da decoração, e nascem perfeitos para presentear desde aqueles que querem se emocionar e também se apaixonar!