Feriado pede pipoca e cineminha em casa!

Com o feriado batendo na porta chegou a hora  de preparar a sua casa para virar um cineminha. Seja pra ver um filme ou colocar a maratona de séries em dia, o importante é não faltar aquela pipoquinha deliciosa.


Doce, salgada, misturada… O que importa é manter a pipoca quentinha e a bebida sempre gelada para acompanhar.  Já imaginou tudo isso, sem o risco de derramar na cama e nem fazer bagunça? É por isso que estamos apaixonados pelas nossas almofadas de pipoca.



Para não desgrudar os olhos da tela, além de acolchoada, ideal para ficar no colo, a almofada de pipoca da Uatt? tem um encaixe certinho para o balde de pipoca e os dois copos com tampa e canudo, que já acompanham o produto. A almofada vem com um suporte em MDF, formando uma mesinha, para dar mais segurança, além de manter o celular, o controle remoto e outros snacks por perto.

Além de funcionais e lindas, as almofadas de pipoca da Uatt?  Possuem diversas temáticas, para compor com seu estilo e também com a decoração. Hoje você pode encontrar  15 opções diferentes, nas mais diversas estampas, nas versões com dois copos e um balde de pipoca, perfeito para compartilhar, ou um copo e um balde só, para curtir sozinho.


Gostou da sugestão e quer montar sua sala de cinema vip em casa? As Almofadas de Pipoca podem ser encontradas em todos os tamanhos e desenhos disponíveis no nosso site ou ir até uma das 3,5 mil lojas multimarcas que vendem os produtos em todo o Brasil. Caso tenha dúvida de onde encontrar, a relação completa de revendedores da marca você também pode  ver aqui