Faça você mesmo: ideias para montar um scrapbook para o mozão

Mimar o mozão é bom demais, mas já experimentou mimá-lo com um scrapbook personalizado pelas suas próprias mãos? A gente foi em busca das ideias mais criativas e românticas de toda a internet para montar este DIY especial dia dos namorados e ajudar você a surpreender, emocionar e ganhar vááários pontos com @ namorad@. Espia:

  1. Primeiro de tudo, separe o material necessário. Garanta o essencial, como o nosso scrapbook, tesoura, cola e régua, sempre à mão. Use a criatividade para escolher o restante dos itens e não se esqueça: nosso scrapbook vem com adesivos que auxiliam muito na hora de deixar as páginas do jeitinho do casal.
  2. Para a primeira página, a ideia é brincar com envelopes, recadinhos e fotos estilo polaroid. Comece, então, colando os envelopes coloridos.
  3. A gente utilizou quatro envelopes e optou por colocá-los um do lado do outro, mas você pode usar a criatividade e posicionar de outra forma. São várias as possibilidades!
  4. Agora é soltar o verbo e escrever declarações, curiosidades sobre os momentos fotografados, recordações…
  5. E aí, pra finalizar esta página, é só colocar as fotos estilo polaroid e os recadinhos dentro dos envelopes. Romântico e criativo, né não?
  6. Para a próxima página, a ideia é criar molduras fofas para as fotos. Comece marcando com lápis o formato das fotos nas folhas estampadas.
  7. Recorte as folhas estampadas nas marcações.
  8. Cole as folhas na página do scrapbook e, em cima, cole as fotos.
  9. Para finalizar esta página, cole os adesivos do nosso scrapbook, escreva datas para guardar na lembrança e aposte nos adesivos 3D para incrementar o visual.
  10. Para a página seguinte, ouse na escrita! Procure no Pinterest ideias de frase românticas, ou crie uma você mesmo, que façam sentido para o casal. E aí é rabiscar, desenhar e colorir!
  11. Ao lado da escrita, cole um papel colorido e sobre ele uma foto sua com o mozão.
  12. Agora é decorar a página com os adesivos do nosso scrapbook e grampinhos coloridos, e… Voilá! Era presente criativo, romântico e personalizado que você queria dar para o mozão neste dia dos namorados, @? Meta alcançada com sucesso!

Temos certeza que a sua dupla vai amar ganhar um scrapbook personalizado por você com muito amor & criatividade! E se você quiser investir ainda mais na comemoração, vale conferir mais opções de presentes criativos, além de dicas do que fazer na data comemorativa.