Reutilize sua embalagem Uatt? e mergulhe no consumo consciente!


Vem saber como reutilizar sua embalagem Uatt? de vários jeitos diferentes e super divertidos e mergulhe no consumo consciente!

Você fez aquela compra dos sonhos na nossa loja online, chegou tudo e você mal pode esperar pra estrear os mimos novos, né? Mas e se dissermos que o produto em si não é a única coisa que você pode usar ali?

Ficou curioso? Vem saber como reutilizar sua embalagem Uatt? de vários jeitos diferentes e super divertidos e mergulhe no consumo consciente!

Nós estamos caminhando para um consumo cada vez mais consciente. Assim, utilizamos tudinho que aquele produto oferece pra gente, pra evitar desperdícios. O planeta agradece, né? Por isso, as embalagens dos nossos produtos são todas feitas em papelão. Hoje, 77,4% do papel e papelão produzido é reciclado, o que representa um reaproveitamento de 2,24 milhões de toneladas para o consumo. Incrível, né?

Mas antes de você ir direto descartar essa embalagem no lugar correto (a propósito, é a lixeira azul, tá?) porque não achamos outras formas de usá-la em casa mesmo?

Embalagens pequenas:

As caixas menorzinhas podem ser super úteis pra guardar aqueles cacarecos que nunca sabemos onde colocar, então esse pode ser um ótimo porta-bijoux e até um porta-canetas pra deixar sua escrivaninha muito mais estilosa!

Embalagens médias:

As embalagens médias são perfeitas para guardar fotos, organizar cartinhas de aniversário/ datas especiais. Podem até virar excelentes porta-livros e revistas! Use sua imaginação pra criar coisas incríveis com o material.

Embalagens grandes:


Podemos dar ótimas ideias pra você reaproveitar as embalagens maiores, mas sabemos que o seu pet é quem vai aproveitar de verdade o material! Então compre nossos produtos mais fofos que já vem com um playground pro seu bichinho (mais conhecido como caixa de papelão).

Depois de todos esses usos, você pode descartar na coleta seletiva, aí essa embalagem pode ser aproveitada novamente!

E aí, gostou das dicas? Conta pra gente aqui nos comentários o que você faz com as suas embalagens antes de descartá-las. Ah, não esqueça de ficar por dentros das novidades da Uattmosfera!