O ano começou, e agora? 7 resoluções novas para 2019!

Sempre que um novo ano começa nós fazemos novas promessas que na verdade continuam sendo as mesmas que fazemos sempre, não é mesmo?
Começar a academia, estudar para todas as provas, ler um livro por mês, com certeza você já ouviu alguém fazendo essas promessas ou fez você mesmo!

Por isso, separamos 07 novas resoluções pra você criar seu check list e fazer durante o ano:

1.Tire um dia toda semana pra cuidar de você.

Essa é pra levar a sério! Escolha um dia da semana em que você vai desligar o celular e passar um tempo com você! Vale fazer spa day, ler seu livro favorito, praticar um esporte legal.

2. Vá ao cinema sozinho.

Aproveitar a sua própria companhia é algo pra se trabalhar no ano novo! Se leve ao cinema para assistir aquele filme que você está esperando faz tempo.

3. Vá ao show do seu artista preferido.

Veja quando seu artista preferido vai fazer um show perto de você, prepare a camiseta, a bandana e divirta-se!

4. Tire do papel aquela viagem tão esperada com os amigos.

Você e seus amigos estão planejando aquela praia ou aquele mochilão há anos? Tá na hora de tirar do papel! Comecem a ver passeios, lugares para ficar, planejem tudo e depois é só aproveitar!

5. Coma algo diferente, que nunca comeu antes

Já experimentou comida tailandesa, ou até mesmo algum prato típico da Grécia? Experimente sem medo, você pode estar perdendo a sua mais nova comida favorita!

6. Tente cuidar da sua própria plantinha.

Você é aquela pessoa que acha que não consegue ter um bichinho ou uma planta porque esquece de cuidar? Está na hora de tentar! Comece com uma plantinha mais fácil, como uma suculenta, que precisa de menos água e bastante luz do sol. Você vai ver como ela faz diferença na casa!

7. Mude algo no seu cabelo.

Já enjoou na aparência que vê no espelho? Então mude! Cortar o cabelo ou mudar a cor dele traz novos ares pra você viver esse novo ano!

Nós fizemos um layout para você criar seu próprio checklist de ano novo clicando aqui. Poste um stories preenchendo ele e marque a gente no instagram,vamos amar ❤