Presentes criativos para curtir as férias de verão 💛

Quem ama presentes criativos para curtir as férias de verão  🙌

Nós queremos exaltar a estação mais animada e apaixonante do ano com todos os seus charmes e qualidades conquistadoras! Por isso, vamos te mostrar os nossos maiores romances dos dias quentes! 🤫

A coleção Compartilhe Alegria é toda linda, vibrante e vai te acompanhar nesse verão por todo lado. Seja na piscina, praia, roadtrip, parque, esses produtos estão prontíssimos pra derreter seu coração e fazer você sonhar com eles todas as noites. Vem espiar:

Água de coco natural, por favor! Nada melhor que uma bebida bem fresquinha e deliciosa para os dias de calor né? Experimente tomar seus bons drinks nessas belezuras de copo canudo, vai ficar ainda mais gostoso!

Nossa necessaire inflável é o maior crush da estação! Tem lugar pra guardar o protetor solar e a viseira, mas também tem travesseirinho pra você se acomodar e relaxar na areia da praia e pegar aquele bronze. É amor à primeira vista, né?

Já fez o checklist da road trip?

-Playlist fresquinha ✅
-Àgua gelada ✅
-Salgadinhos para o caminho ✅
-Carregador de celular
-ESCOVA DE DENTE!!!!! ✅
-porta óculos Nasci Sol pra Brilhar bem vibes tropical pra guardar o seu guerreiro dos dias ensolarados ✅✅✅

Tem ainda porta-documentos, perfeito pra levar só o essencial na bolsa de praia, com estampa exclusiva que já é mozão, né?

Além de curtir muito com a nossa coleção mais-linda-e-maravilhosa, não esqueçam de se hidratar bastante, passar muito protetor solar, e aproveitar MUITO, ok?

Aproveita que tá de bobeira e vem ver os últimos posts do blog 😍

Ah, passa lá na nossa loja online ver as novidades quentinhas, tá?