Volta às aulas 2019: o que fazer para arrasar no retorno escolar!

As férias estão acabando e voltar à rotina pode até parecer difícil, mas hoje vamos te ensinar a montar um kit de sobrevivência volta às aulas 2019 cheio de produtos lindos e estilosos pra você arrasar no retorno ao colégio! Vem espiar aqui ó:

1. Planners

Sabe todos aqueles planos e desejos que fizemos no ano novo? Tá na hora de anotar tudinho e colocar em prática! Os planners Uatt? vêm como prancheta na frente e uma cartela de adesivos que vai te fazer morrer de amores! Dá até vontade de ser organizada em 2019, né?

2. Conjunto mensagens

Com tantas coisas incríveis pra fazer, não podemos esquecer nada, né? O Conjunto mensagens é perfeito paras as suas anotações do dia a dia, com 1 bandeja, 1 caderno com 50 folhas, 1 cartela de adesivos, 5 papéis de carta, 3 canetinhas e 5 envelopes nas estampas mais lindas do mundo dos presentes!

3. Kit post it

Quem é a louca do post it levanta a mão 🙌 Se você anota tudo, tudinho, em post its e vai colando por aí, apresentamos o mais novo mozão-da-sua-vida. Juntamos o queridinho das organizadoras + nossos momentos mais lindos Diva e Gatinha e deu nessa belezura aí!

4. Necessaire College

Quer mais? Tem necessaire também! O modelo college vai servir super bem de estojo pra você guardar seus bens escolares mais preciosos nesse volta às aulas ❤

5. Mochilas

E pra levar tudo isso na volta às aulas, estão preparados? AS MOCHILAS MAIS LINDAS & ESTILOSAS DESSE MUNDÃO!
Fala sério, como não se apaixonar? Tente escolher apenas uma e falhe miseravelmente.

Depois desse montão de coisa linda deu até vontade de voltar às aulas, né? Qual dos produtos você mais gostou? Deixe aqui nos comentários e passa lá na loja online ver eles mais de pertinho!