copa feminina

Copa do Mundo Feminina: fique por dentro!

Hoje começa a oitava edição da Copa do Mundo Feminina de futebol. Então, nós da Uatt? resolvemos deixar você por dentro de tudo pra torcermos juntas pela nossa seleção!

Essa edição está acontecendo na França. Portanto, os jogos vão rolar em cidades como Nice, Paris, Grenoble e Montpellier entre 7 de junho e 7 de julho.

O primeiro jogo da nossa seleção acontece dia 9 de junho às 10h30min no Stade des Alpes em Grenoble. Assim, a partida será contra a Jamaica, participante do grupo C junto a Itália e Austrália.

As jogadoras escaladas pro campeonato são: Bárbara, Aline Reis, Letícia Izidoro, Poliana, Letícia Santos, Camila, Tamires, Kathellen, Tayla, Mônica, Érika, Formiga, Thaísa, Luana, Andressinha, Andressa Alves, Ludmilla, Marta, Cristiane, Bia Zaneratto, Geyse, Raquel e Debinha.

A seleção brasileira participou de todas as edições até agora, mas não ganhou nenhuma, ficando em terceiro lugar em 1999 e vice-campeã em 2007. A equipe america atualmente coleciona mais vitórias com três títulos, o primeiro em 1991, segundo em 1999 e o último em 2015.

Quer acompanhar essa Copa do Mundo Feminina bem de pertinho? Então se liga nos jogos já marcados para o Brasil:

9 de junho (domingo) 10h30min Brasil X Jamaica
13 de junho (quinta-feira) 13hrs Brasil X Austrália
18 de junho (terça-feira) 16hrs Brasil X Itália

Ah, e não esquece de fazer o download da tabela de jogos que fizemos especialmente pra você! Aqui ó:

E aí, já está na torcida? Conta pra gente aqui nos comentários e não esquece de dar uma olhada nas novidades da Uattmosfera!