casal disputando queda de braço em uma das brincadeiras para namorados

Brincadeiras para namorados: 8 opções pra fazer com seu amor

Ficar ao lado do seu amor é tudo, né? Mas tem hora que é preciso mesmo dar uma esquentada na relação pra não cair no tédio! O melhor é que existem maneiras super criativas de fazer isso e uma opção bem bacana são as brincadeiras para namorados que você e seu mozão podem fazer pra se divertirem juntos!

Assim, não há marasmo que resista a esse amor, não é mesmo? Nem pense que essas alternativas são apenas pra quem tá juntinho, viu! Tem muita ideia de brincadeira pra namorados fazerem mesmo à distância, afinal, como diz a música: “quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?”.

Tá esperando o que pra conferir a lista que a Uatt? preparou com ideias IM-PER-DÍ-VEIS pra você se divertir com seu @? Então se joga nas nossas sugestões e deixe seu relacionamento ainda mais incrível!

Jogos pra quem tá pertinho

Caso você tenha sua namorada ou seu namorado sempre ao seu lado pra encher de amor e carinho, não perca a oportunidade de dar uma pitada a mais de paixão nos momentos em que vocês passam juntos adicionando as brincadeiras que deixamos na sequência. São ideias tão boas que mozão nenhum vai botar defeito!

1. Encontre o tesouro

Sabe aquela comidinha bacana que seu mozão A-DO-RA e nunca falta na comemoração do Dia de Namorados de vocês? Aproveite ela pra fazer uma surpresa personalizada pro seu amor com esse jogo super divertido!

Tudo acontece assim: você pega esse mimo e esconde ele em algum canto da casa. Depois o seu @ vai ter a missão de descobrir onde essa lembrancinha está a partir de pistas espalhadas por aí! Por último é só cruzar os dedos e torcer pro seu mozão achar o mais rápido possível pra vocês comemorarem bem juntinhos!

2. Dardos do amor

Uma ideia entre as brincadeiras para namorados que pode apimentar a vida de um casal é essa aqui! O jogo de dardos a gente já até conhece, mas esse modelinho pra brincar a dois possui regras um pouco diferentes!

Ele é assim: em vez de uma pontuação recebida a cada flechinha acertada no alvo, você vai ganhar ações pra fazer com o seu amor, que vão desde gestos mais românticos até carinhos bem ousados. Interessante né? Vale a pena chamar seu mozão pra uma partida, vocês não vão se arrepender!

3. Jogo da roleta

Outra opção bem animada de programa pra fazer em casal é brincar com o jogo da roleta. Nesse caso, a diversão fica por conta das regrinhas que vão sair após cada giro e que também prometem esquentar muito o clima entre vocês, viu? Prepare-se pra viver momentos pra lá de divertidos e intensos nessa disputa!

4. Dados caseiros dos desejos

Agora, pra galera que ama um DIY, não tem nada melhor que essa alternativa aqui! Apesar de ser uma ideia até clássica entre os casais, com um toque de criatividade esse jogo pode se tornar um rolê a dois super especial e muito romântico!

A intenção é deixar que cada um monte seu próprio dado, escrevendo tudo o que gostaria de fazer com o mozão na partida. Não se acanhe nas sugestões não, viu? Tá liberado dar asas pra imaginação à vontade! Depois é só se jogar na brincadeira pra descobrir tudo o que o seu love já preparou pra você!

Brincadeira pra quem namora à distância

Seu mozão mora longe? Ainda assim dá pra se divertir (e muito) com ele! Pra mostrar que isso é possível, trouxemos brincadeiras para namorados específicas pra quem namora à distância. Assim, não vão ter desculpas ou fronteiras que impeçam vocês de passar um tempo gostoso juntos, mesmo que pelo celular!

casal se divertindo na grama em uma das brincadeiras para namorados

5. Quiz em vídeo com o mozão

Aposto que você já se deparou por aí com vários videozinhos de casal no TikTok ou Instagram, respondendo as challenges de perguntas como “quem é mais animado” ou “onde se conheceram”, então que tal entrar nessa onda também?

Dá até pra inventar um quiz pra brincar com seu amor bem específico, colocando questões que você quer muito saber a resposta! Não esqueça de gravar toda a brincadeira e divulgar nas suas redes sociais pros amigos se divertirem com vocês! Boas risadas não vão faltar, com certeza!

6. Bingo do relacionamento 

Caso você e seu @ sejam daqueles casais que preferem os rolês mais só a dois pra ficar grudadinhos, ainda que pela conexão na web, vale a pena apostar em brincadeiras no WhatsApp pra deixar as conversas pelo chat ainda mais empolgantes!

Uma alternativa super em alta é o “bingo do relacionamento”, em que vocês vão marcar as opções na cartelinha que mais combinam mais com o relacionamento e depois é só cruzar as respostas de ambos pra descobrir se o match existe mesmo! Será? Partiu fazer a brincadeira pra saber!

7. Jogo do cadeado 

Entre as opções de brincadeiras para namorados, o jogo do cadeado é outra sugestão que dá pra fazer pelo inbox! Pra começar, você deve fazer uma listinha de desafios que o crush vai ter que cumprir. Nada de pegar leve hein!

Logo após, é só compartilhar a imagem dos cadeadinhos com número pra ele selecionar e descobrir a primeira missão da sua lista a ser realizada! E aqui vale de tudo viu: serenata ao vivo no Instagram, textão romântico na descrição de uma foto, mandar um presente criativo pra você e tudo mais que sua criatividade permitir!

8. Verdade ou desafio 

Pra encerrar essa listinha completa de brincadeiras para namorados, não poderíamos deixar de falar do velho e bom “Verdade ou Desafio” que, mesmo sendo muito tradicional, nunca deixou de fazer a alegria da galera por aí!

Com ele, você e seu amor vão ter a oportunidade de perguntar tudo o que sempre quiseram saber um do outro, sem exceção! Ou então, como o nome do próprio jogo já diz, vão ter que topar desafios pra lá de surpreendentes! Ficou animado? Então, já manda um zap aí pro @ marcando esse rolê pra mais tarde!