copo retrátil

Copo retrátil e outros reutilizáveis pra você ajudar o planeta!

Vem conferir nosso copo retrátil e outros reutilizáveis pra ter uma rotina mais consciente!

Com certeza você já viu muitas campanhas com incentivo a reciclagem, diminuição de emissão de CO² e, principalmente, relacionadas a redução de lixo produzido por nós. 
Mas, a conversa nunca foi tão séria e precisamos mais do que nunca fazer o que podemos pelo nosso planeta. 
Por isso, resolvemos começar por atos simples, mas significativos, para implementar no dia a dia e fazer a nossa parte pelo meio ambiente.

Copo retrátil

O nosso queridinho e sucesso de vendas não é só uma carinha bonita, tá? Ele é lindo e portátil, pra você levar por aí e dizer não aos copinhos de plástico. Sabia que ele tem uma versão garrafa com capacidade de 500ml toda linda? Assim, você ajuda a diminuir a quantidade de lixo produzida diariamente por nós. E pode acreditar, alguns estabelecimentos até te dão desconto se você levar o próprio copo! Demais, né?

Canudos reutilizáveis

canudo reutilizável

Nessa altura do campeonato não precisamos mais discutir os danos que os canudos plásticos fazem a natureza, né? Por isso, se você faz questão do acessório, porque não adotar uma versão mais estilosa e ecológica? Nós temos várias versões incríveis de canudos feitos em aço inoxidável que acompanham limpador. Você também pode guardá-lo nos porta canudos que são novidade e mais que perfeitos pra você carregar na bolsa!

Ecobag

Pode parecer banal, mas quantas vezes no mês você troca as sacolinhas plásticas pelas de pano na hora de ir ao supermercado? Se a resposta for “poucas” tá na hora de mudar de vez! Você pode deixar sua ecobag fechadinha dentro da bolsa para na hora de fazer as compras ela já estar alí, esperando por você!

E aí, qual dessas dicas você mais gostou? Já usa alguma delas no seu dia a dia? Deixa aqui pra gente nos comentários! Não esquece de conferir todas as novidades reutilizáveis lá no nosso site, além dos conteúdos incríveis aqui da uattmosfera 🙂