Fantasias para o Dia das Bruxas

Você já tem ideias de fantasias para o Dia das Bruxas? Ainda não?  A gente sabe, pode parecer cedo, mas não custa nada começar a se inspirar. Por conta disso, a gente tem um monte de ideia legal para compartilhar com você!

O Dia das Bruxas, ou halloween, é tradicionalmente comemorado no dia 31 de outubro e é bem mais forte na cultura americana, mas nos últimos anos começou a ganhar força no Brasil também. Por aqui, o período é marcado por festas a fantasia. E a gente sabe que encontrar uma fantasia que a gente goste nem sempre é fácil. Mas para deixar tudo isso mais divertido (e fofo!), nós separamos um monte de fantasias que podem ser usadas por crianças e adultos. Vem conferir com a gente 😀

Sugestões de Fantasias para o Dia Das Bruxas

Se você não larga mão de música boa nem durante a festa de Dia das Bruxas, então estas fantasias são para você! Tem Bob Dylan, Simon and Garfunkel, Stevie Nicks e Paul McCartney! Demais, né?

fantasias-para-o-dia-das-bruxas-1 fantasias-para-o-dia-das-bruxas-2

Também tem fantasia de casal com os personagens incríveis do diretor de cinema Wes Anderson! Dá para ir como o casal conturbado Margot e Richie Tenenbaum, do filme Os Excêntricos Tenenbaums ou de Suzy e Sam, do fofíssimo Moonrise Kingdom.

fantasias-para-o-dia-das-bruxas-3

É fã de moda? Então, bora se fantasiar como uma das celebridades desse mundo, olha só que legal!

fantasias-para-o-dia-das-bruxas-5 fantasias-para-o-dia-das-bruxas-4

Agora, se você é fã de arte, que tal se fantasiar de Andy Warhol ou de Frida Kahlo?

fantasias-para-o-dia-das-bruxas-6

Ah, todas as fantasias são do blog Oh Happy Day!

Gostou das nossas sugestões? Agora já dá para se preparar para a festa de Dia das Bruxas do fim de Outubro! 😉

Tem alguma outra sugestão? Conta nos comentários!