festa do pijama para adultos

Festa do pijama para adultos: 9 dicas para fazer um rolê incrível

Se você pensava que a festa do pijama era um rolê apenas para crianças, esqueça essa ideia! Não tem nada demais em reunir a galera maior de 18 para passar uma noite bem divertida. É claro que a gente não ia ficar de fora, né? Por isso, estamos aqui com dicas incríveis para você montar a festa do pijama para adultos perfeita! 

Então, preste atenção em cada detalhe que vamos trazer para tornar seu rolê um verdadeiro sucesso entre o pessoal. Montar uma festa do pijama nunca foi tão fácil, garantimos para você! Continue a leitura e aprenda com a gente a planejar essa noite inesquecível que vai ficar na memória:     

Escolha o lugar perfeito pro rolê

Todo mundo sabe que, quando a galera se reúne, o tumulto tá feito, não é mesmo? Afinal, são muitos assuntos para colocar em dia! Então, pra não correr o risco de acordar alguém com o bate-papo de vocês, pense bem no lugar onde vai acontecer esse rolê.

O ideal é escolher um ambiente sem ninguém nas proximidades, assim a curtição vai tá totalmente liberada a noite toda! Pense também se o espaço comporta o número de convidados, até porque todo mundo tá ali exatamente para relaxar e se divertir, então isso é essencial. 

Monte uma lista top de convidados  

Tenho certeza de que você quer que sua festa do pijama para adultos seja perfeita, né? Porém, para curtir a noite como se não houvesse amanhã, sem nenhum stress, você precisa estar preparado para qualquer imprevisto que possa ocorrer. Eles acontecem, a gente sabe! 

Por isso, nada de deixar pra montar sua lista de convidados na última hora, hein? Sente aí e já vai anotando em um bloquinho o nome de todo mundo que precisa fazer parte desse momento. Assim, seu planejamento vai ficar certinho pra atender a galera toda que vai tá no evento!    

Compre as melhores guloseimas do mundo

Se tem uma coisa que não pode ficar da sua listinha de como fazer uma festa do pijama perfeita, são as guloseimas que fazem a alegria da galera. Balas, pirulitos, sorvete… tudo de doce que tiver por aí tá super liberado à noite toda pra felicidade do pessoal! 

Também dá pra aproveitar esse momento de diversão com os amigos para colocar a mão na massa e preparar aquela receita irresistível que vocês amam. Prefira pratos fáceis, como o bom e velho brigadeiro, assim não vai perder tanto tempo cozinhando e vai sobrar ainda mais espaço pra curtição.

Planeje uma programação bem bacana 

Nem só de blá-blá-blá vive uma festa do pijama para adultos, viu? Então, que tal montar um cronograma de atividades bem legais pra galera fazer junto, madrugada adentro, hein? Aposto que todo mundo vai adorar essa ideia! 

Jogos de tabuleiro, uma maratona de filmes ou ver o pôr do sol são sugestões bem bacanas que podem fazer parte desse roteiro. Agora, se você quer muita diversão mesmo (e boas risadas), vale a pena separar um momento pra galera soltar o gogó no karaokê, cantando aquela playlist que não vai deixar ninguém dormir!  

Decore o ambiente do seu jeitinho

Para deixar o cantinho da festa ainda mais aconchegante, nada melhor que uma boa decoração! Isso não quer dizer que você vai abandonar as tradicionais almofadas fofinhas de lado, mas dá pra ter tudo isso com ainda mais estilo.   

Se achar interessante, você pode até escolher uma temática para decoração da sua festa do pijama. Imagina ser tipo inspirado em Harry Potter, todo mundo chegar lá e dar de cara com aqueles acessórios mágicos de Hogwarts? A galera vai pirar!   

festa do pijama para adultos

Prepare um look perfeito 

Não é porque você tá com seus amigos dentro de casa que você não vai caprichar no visual. Garanto que a noite pode ficar bem mais interessante com um pijama digno do São Paulo Fashion Week! Até porque duvido que vocês não vão querer tirar muitaaas selfies, né? Então, é bom já se preparar pra isso! 

Você ainda pode apostar em pijamas para adultos que, além de lindos, vêm com frases divertidas pra levar bastante descontração ao evento! No final, dá pra improvisar um desfile, ao som de “Crazy Love”, pra cada um mostrar seu lookinho! A única certeza que temos é que a galera vai passar até mal de rir!       

Separe um momento pro ensaio fotográfico 

Já que todo mundo que você ama está ali reunido, que tal usar o momento pra bater aquele selfie que vai ficar pra história? Dá até pra aproveitar o rolê e gravar juntos aquelas dancinhas do Tik Tok que tão super em alta. Se não for pra publicar, que seja pra guardar lembranças pra vocês rirem bastante no futuro! 

Durante a festa do pijama para adultos, também estão liberadas as fotos aleatórias! Espera só seu amigo dar aquela cochiladinha no sofá pra pegar ele bem desprevenido. No final, você vai ter o melhor álbum de fotografias do universo!  

Não se esqueça da manhã seguinte! 

Haja energia depois de uma noite inteira acordado curtindo, né? Pro dia depois da festa também ser bem animado, prepare aquele café da manhã perfeito de dar água na boca! Café quentinho, suco e umas bolachinhas já vão deixar todo mundo pronto para um próximo rolê! 

Agora que você já aprendeu com a gente como fazer uma festa do pijama simples e, ao mesmo tempo, inesquecível para divertir qualquer adulto por aí, é hora de colocar em prática, hein? É só pegar esse passo a passo e correr pro abraço! #partiu