ideias de brindes

Ideias de brindes: muitas opções pra agradar seus convidados

Seja pra agradar seus convidados ou mimar seus clientes e funcionários, um brinde é sempre uma ótima opção! Afinal, um presentinho sempre cai bem, né? Então, se você está em busca de ideias de brindes criativos e funcionais, veio ao lugar certo! 

Nós sabemos bem que nem sempre é tão fácil escolher algo legal de brinde, por isso, resolvemos te ajudar nessa missão. Até porque o que a gente menos quer é que o mimo fique parado na gaveta só ocupando espaço, né? 

Então vamos lá: confira abaixo a lista de ideias de brindes personalizados que preparamos pra você se inspirar. Temos certeza de que seus convidados vão adorar e usar muito!

Brindes para clientes

Além de deixar o seu cliente super feliz com o mimo, essa também é uma ótima estratégia de marketing pra que ele lembre da sua marca e pra se diferenciar da concorrência. Dá só uma olhada nessas ideias de brindes para clientes:

Caneta

Se tem uma coisa que nunca perde a utilidade, essa coisa é a caneta! Um brinde clássico e MEGA funcional que todo mundo tem na bolsa. Pra um bom custo-benefício, aposte nas canetas esferográficas simples e personalize com o logo da sua empresa.

Botton

O Botton é um brinde descolado e faz muito sucesso entre o público mais jovem. Pode reparar, ele está sempre nas mochilas e bonés por aí! Aqui, a ideia é colocar o logo da sua empresa, o slogan ou outra frase que converse com o seu público. 

Bloco de notas

No dia a dia, esse presentinho simples será mais útil do que você pode imaginar! É muito fácil encontrar por aí blocos de notas personalizados e superfofos pra agradar seus clientes, inclusive alguns kits que tem até post-its e canetas pra complementar. 

Chaveiro 

Dentre as ideias de brindes, outra muito criativa é o chaveiro, principalmente aqueles com dupla função, tipo abridor de garrafa ou lanterna. Fora o preço acessível, essa é também uma forma de manter a sua marca sempre na mão do cliente. 

Brindes para funcionários

Valorizar o esforço da sua equipe é muito importante, afinal, são eles que fazem a empresa funcionar, não é mesmo? Então, como uma forma de agradecimento e carinho, vale muito a pena investir em alguns presentinhos. Confira algumas ideias de brindes para funcionários:

Squeeze

Quando pensamos em brindes, uma das primeiras coisas que vem à cabeça são as garrafinhas de água, também conhecidas como squeezes. Elas são um presente INCRÍVEL, mega necessárias no dia a dia de todo mundo.   

ideias de brindes

Power Bank

Agora, se você quer conquistar de vez seus funcionários, o brinde perfeito são os carregadores portáteis! Afinal, quem não está conectado hoje em dia, né? Eles nunca mais ficarão sem bateria e não terão nenhuma desculpa pra não te responder, rs. 

Canecas

Seja pra deixar na empresa e ter sua caneca exclusiva pro café ou mesmo pra usar em casa, as canecas também estão entre as ideias de brindes mais legais. Elas são lindas, podem ser customizadas de várias formas e ainda ajudam a reduzir o uso dos copinhos de plástico. Melhor que isso não existe! 

AH! E vale lembrar que além dessa listinha que fizemos, também é muito legal oferecer brindes personalizados em datas comemorativas, de acordo com o tema. Por exemplo, docinhos na páscoa, um espumante no final de ano, uma camiseta pra comemorar o aniversário da empresa e por aí vai…

Brindes para festas

Seja pra festas de aniversário, casamento, festa infantil ou de qualquer outro tema, o que não faltam são ideias para brindes! Pode ter certeza de que seus convidados vão aproveitar muito e se apaixonar pelos mimos. 

Docinhos

Não pode faltar, né? Depois de comer muitos docinhos durante a festa, precisamos levar alguns pra casa pra fechar a noite com chave de ouro! Bombons, bem-casados e macarrons são ótimas opções e todo mundo adora.   

Chinelo personalizado

Os chinelos personalizados são um clássico dos brindes de casamento e não podem faltar em uma boa festa! Com eles, você vai poder proporcionar estilo e conforto pros convidados curtirem até o último minuto. 

Copos de drink

Essa é mais uma ideia descolada e útil de brinde pras festas. Os copos de drink podem ser de plástico, de vidro, no formato de taças, canecas, etc. O mais importante é que tenham uma boa qualidade pros seus convidados usarem muito em casa!

Fotos da festa

Uma das ideias de brindes que está super em alta é imprimir as fotos tiradas com os convidados na própria festa. Essa é uma ótima forma de registrar um momento tão especial e ter uma lembrança pra ser guardada com carinho. 

Curtiu as dicas? Vem cá que tem mais! 

O que você achou das ideias de brindes? Viu como existem muitas opções úteis e que você não precisa gastar horrores pra dar um bom presente? Esperamos que você tenha gostado das opções e que seus convidados aproveitem ainda mais os mimos!

E se você procura mais conteúdos como este, aproveite pra acessar a uattmosfera e conhecer os outros posts do nosso blog! Lá você encontra várias dicas pro dia a dia, decoração, jogos, organização e muito mais.