imagens pinterest

Imagens Pinterest: 7 pastas para você se inspirar!

Quem aí ama passar horas buscando imagens Pinterest super inspiradoras? Então, se você ainda não tem esse hábito, vamos fazer você se apaixonar pela rede social com as 7 pastas mais legais pra se inspirar!

Não sabe como funciona? O Pinterest é uma plataforma de busca de imagens. Nela, você pode salvar e criar pastas a partir dos mais diversos temas. Logo, o canal serve como fonte de referência e inspiração pra tudinho que você quiser!

Claro que nossas marcas e personalidades preferidas também criam suas pastas inspiradoras na rede social. Portanto, juntamos 7 delas pra você começar a ficar de olho:

Decoração e casa: Bruna Vieira (Depois dos Quinze)

A Bruna Vieira, escritora e dona do blog Depois dos Quinze tem o estilo mais fofo de todos e sua casa em Atibaia transparece toda essa fofura! Assim, para os amantes de decoração, a pasta com fotos da casa dela é perfeita pra tirar algumas ideias e quem sabe, colocar em prática aí no seu quarto, ou na sala de casa!

imagens pinterest

Maquiagens e cachorros: Niina Secrets

A Niina Secrets também compartilha tudinho, até sua paixão por maquiagem e imagens fofíssimas dos seus cachorros

imagens pinterest
imagens pinterest

Receitinhas: Dani Noce

Se você ama as receitas chocolatudas e deliciosas da Dani Noce, com certeza essa pasta é pra você! Logo, aqui ela compartilha vários docinhos lindos e apetitosos pra dar água na boca!

imagens pinterest

Universo jovem: Urban Outfitters

A marca Urban Outfitters também tem pastas super incríveis sobre tudo que envolve o universo jovem. Portanto, essa aqui sobre cosméticos e beleza com certeza vai te inspirar muito no dia a dia.

imagens pinterest

E tem mais: nosso perfil no Pinterest vai fazer você se apaixonar!

Achou que a gente ia ficar de fora? A Uatt? está com o Pinterest mais recheado do que nunca de novidades em produtos e inspirações incríveis! Então, separamos duas das nossas pastas preferidas pra você seguir: A O Que Te Inspira, que tem imagens com frases fofas e motivacionais, pra você começar todos os dias do melhor jeito possível. Já a Ama Viajar vai fazer você dar a volta ao mundo sem sair do lugar, com imagens lindas dos cantinhos mais encantadores do mundo!

imagens pinterest
imagens pinterest

E então, qual dessas pastas é a sua favorita? Deixa aqui pra gente nos comentários! Ah, não esquece de seguir a gente lá no Pinterest e conferir as últimas novidades da uattmosfera!