Inspiração de looks e tendências para curtir a primavera

Ah, a primavera enfim está chegando, e a gente ama muito esta estação! O motivo é simples: as temperaturas começam a aumentar, e já dá pra tirar do armário as roupas mais coloridas e fresquinhas. ❤

Para dar boas vindas à estação mais florida do ano, a gente resolveu montar um post de inspirações com looks e tendências que combinam bastante com a primavera. E se você está por aí buscando inspiração para o dia a dia ou para alguma ocasião especial,vai gostar deste post. Dá uma olhada, e depois nos conta o que vocês usariam ou não da lista.

Inspiração: confira as nossas tendências preferidas para a Primavera

1 – Saias e vestidos Midi dão um UP em qualquer look.

saia-midiAs saias  e os vestidos midi são uma das principais tendências da primavera deste ano, e têm tudo haver com a estação. Leves e elegantes, elas reforçam a vibe de um romantismo retrô, mas sem deixar de ser moderna e confortável.

Pra quem não conhece o modelo, ele é conhecido por ter seu comprimento abaixo do joelho. O bacana nesta saia é que ela pode variar bastante no estilo, podendo ser justa, rodada, plissada, e etc. Quem também curte?

Jeans é amor!

jeans

O legal do Jeans é que ele é bem democrático e nunca sai de moda. Nessa primavera, os nossos preferidos são os que tem uma pegada Acid, com um ar anos 80 e 90, e uma lavagem clarinha e manchada. O jean pode estar na calça, no macação, na camisa, e em tudo. E dependendo dos acessórios, você pode transitar entre vários ewstilos, como o rocker,  street, social, e etc.

Cores, cores e mais cores

cores
A primavera é uma estação que combina muito com cores, e não é preciso ter medo de arriscar. Pode misturar estampas, combinações diferentes e deixar a criatividade rolar solta! E se for investir em um look monocromático – como all jeans ou total white – ou neutro, você tem a opção de apostar em complementar o visual com acessórios coloridos para uma produção alegre e descolada.
Por falar em acessórios… Mochilas Estilosas!
MOCHILAS

A mochila  é um acessório incrível daqueles que dá pra levar pra todos os lugares. Elas são a cara da primavera porque podem ter estampas nas tendências da estação: florais, animal print, étnico… A gente sabe que sua mochila é sua companheira pra tudo, então, também entram na nossa lista como queridinhas.

E aí, gostaram? O que vocês usariam da lista e o que não usariam de jeito nenhum? Contem pra gente!