Inspiração: casal criador do projeto #FollowMeTo compartilha imagens da sua lua de mel

Vocês já devem ter visto por aí as fotos do casal Murad e Natalia Osmann. As imagens ficaram bem conhecidas depois que Murad publicou em seu próprio Instagram o projeto intitulado #FollowMeTo, com fotografias de suas viagens incríveis com a sua namorada (na época). O que tornou o projeto bastante peculiar é que as fotos eram feitas sempre na mesma pose, como se Natalia, agora esposa, estivesse levando Murad para todos os lugares.

Depois que os dois se casaram, há seis meses, eles partiram para a lua de mel e registraram todas as imagens com a mesma assinatura nas fotos: Natalia guiando Murad por lindas paisagens. E a gente achou todas as imagens apaixonantes. É incrível poder conhecer e acompanhar essa jornada, desde o noivado ao casamento dos sonhos.

As imagens são tão lindas, que a gente resolveu compartilhar aqui pra que vocês admirem e se inspirem também. Confere:

follow-me-to-honeymoon-photos-instagram-murad-osmann-natalia-3 follow-me-to-honeymoon-photos-instagram-murad-osmann-natalia-4 follow-me-to-honeymoon-photos-instagram-murad-osmann-natalia-5 follow-me-to-honeymoon-photos-instagram-murad-osmann-natalia-6 follow-me-to-honeymoon-photos-instagram-murad-osmann-natalia-7 follow-me-to-honeymoon-photos-instagram-murad-osmann-natalia-8

Gostou? Então, segue o casal no Instagram pra continuar acompanhando as aventuras deles.

Aproveita e segue o nosso também: @uattoficial 😉