casal deitado de bruços trocando presentes

O que dar de presente para namorado: siga essas dicas e surpreenda seu amor!

Na hora de comprar um mimo pro mozão, sempre bate aquela dúvida, né? Afinal, queremos algo especial, que expresse todo o nosso carinho. Se você gosta de surpreender, esse momento é seu! Vamos trazer ideias fan-tás-ti-cas sobre o que dar de presente para namorado, deixando-o ainda mais apaixonado por você. 

Depois das nossas dicas, presentear o seu amor nunca mais será uma missão desafiante. Temos certeza de que as nossas sugestões vão ajudar você a demonstrar tudo o que sente por essa pessoa especial! 

Essas dicas de presente servem pra hora de comemorar o aniversário de namoro, celebrar o Dia dos Namorados ou ainda aquelas datas normais em que a paixão está no ar e você quer fazer algum agradinho pro seu mozão. 

Enfim, chegou o momento de conferir nossas ideias criativas pra acertar na escolha do mimo do seu amor. Não perca tempo e dê uma espiada na nossa lista de sugestões com o que dar de presente para namorado, aposto que você não vai se arrepender! 

Presentes pra mozões esportistas 

Seu amor é daquelas pessoas que não passam um dia sem ir pra academia? Que tal presentear com acessórios e incentivar essa paixão pelo esporte? Pra inovar e sair do clichê dos mimos personalizados do time favorito, trouxemos opções de presentes pra você surpreender seu crush:  

1. Bolsa de academia

A primeira ideia criativa pra presentear o namorado esportista é nada mais, nada menos que uma linda bolsa de academia. Assim, seu amor pode levar tudo que precisa pra deixar os treinos ainda mais completos, vai A-MAR!

2. Marmita  

Essa dica aqui é pros crushes que – diferentes do resto da humanidade – não começam a dieta só na segunda-feira. Se o seu amor é do grupo que mantém o foco na alimentação saudável, com certeza, vai adorar receber uma marmita de presente pra levar o lanchinho por aí!  

3. Garrafinha de água 

Sabemos que tomar água é muito importante durante os exercícios físicos. Pra ajudar seu mozão a manter esse hábito, você pode incluir uma garrafinha na sua lista com o que dar de presente para namorado. Há modelinhos com frases bem românticas que ainda vão trazer memórias do casal a todo momento.  

Ideias pro clube dos namôs viciados em filmes e séries 

Se o seu mozão é daquelas pessoas antenadas a todas as novidades das telinhas, não deixe de conferir as alternativas que trazemos a seguir pra presentear namorados geeks. Aproveita e já marca aquele cinema em casa pra comemorar!   

4. Quadro decorativo

Sabe aquela série ou filme que seu namô a-do-ra? Ela pode ser a inspiração ideal pra você encontrar um presente perfeito! Quadros decorativos são sempre uma boa opção pra surpreender o crush e deixar o cantinho com um toque especial. 

Você também pode colocar a mão na massa e montar sua própria moldura personalizada. Na internet, existem vários tutoriais sobre como fazer isso com materiais bem baratinhos, aproveite! 

5. Almofada de pipoca 

Um cineminha em casa não é o mesmo sem pipoca e refri né? Pra garantir essa dupla imbatível nas sessões com o seu amor, dê uma almofada de pipoca de presente. Com a comida garantida, é só escolher a programação pra assistirem juntinhos! 

Dicas pra presentear crush gamer 

O negócio do seu amor é ficar horas na frente do videogame? Você chegou ao lugar certo! Também temos ideias pra presentear namorados gamers que são bem criativas. Aposto que ele vai ficar mais feliz com esses mimos que depois de passar aquela fase difícil do jogo. Confira: 

6. Objetos personalizados

Por aí, é muito fácil encontrar produtos inspirados em games. São camisetas, canecas, almofadas, chaveiros e muitas outras opções. Você pode reunir todos esses objetos e montar uma cesta pra presentear seu namorado! Vai dar um mimo bem criativo, não é mesmo? 

7. Capa de notebook 

Alguns namorados preferem mesmo é se aventurar em jogos de PC. Então, uma opção bem bacana de presente é uma capa de notebook personalizada com estampas criativas. Na Uatt?, temos modelos pra atender a todos os gostos! 

8. Bloco de notas com design gamer

Peças funcionais também são ótimas pra arrasar na hora de escolher o que dar de presente para namorado. Além de deixar o cantinho do crush intimista, elas oferecem muita utilidade no dia a dia. Por isso, não deixe de incluir blocos de notas ou caderninhos personalizados como alternativas de mimos pro seu mozão!  

Sugestões pra quem não dispensa um rolê

Não sabe o que dar de presente pro namorado de aniversário ou em outra comemoração especial? Você pode escolher um mimo pra deixar a festa ainda mais animada! Assim, não vão faltar motivos pra celebrar, não é mesmo? 

9. Kit churrasqueiro  

Um kit churrasqueiro é o presente perfeito pros namorados que não dispensam uma boa festa com muita cerveja, música e churrasco. Agora, só falta chamar os amigos pra esse rolê ficar ainda mais legal!   

10. Almofada de pescoço pra viagem 

A festa vai ser em outro lugar? Não tem problema. Garanta que seu amor tenha bons sonhos, enquanto enfrenta o trânsito por aí, dando uma almofada de pescoço pra viagem!  

11. Miniadega 

Se o que seu crush gosta mesmo é de desfrutar mais tempo ao seu lado, dá pra oferecer uma miniadega como presente. Combine esse mimo com taças personalizadas e viva momentos bem românticos junto de quem você ama!

Além de todas as dicas que trouxemos aqui, sua lista com o que dar de presente para namorado pode ficar ainda mais completa com as outras opções de mimos criativos que a Uatt? tem pra homenagear seu mozão. Passa lá no site pra conferir a nossa coleção especial!