Rainbow Rowell

Para ler: Rainbow Rowell

Que tal colocar a leitura em dia nesse verão? Nós separamos alguns livros superlegais da autora Rainbow Rowell para você, que adora ler, se divertir e se apaixonar nessas férias! Vem conferir 🙂

Rainbow Rowell - Anexos

(Foto: Melina Souza)

Anexos (em inglês, Attachments), é o primeiro livro da autora. O original foi lançado em 2011 mas, só agora é que foi traduzido para o português e lançado aqui no Brasil. O livro conta a história três personagens principais: Beth, Jennifer e Lincoln. Os três trabalham na mesma empresa e, Beth e Jennifer, como não sentam uma perto da outra, passam o dia conversando por troca de e-mails. Já Lincoln, é o responsável pelo monitoramento dos e-mails que são enviados dentro da empresa. Com o passar do tempo (e depois da leitura de muitos dos e-mails que as meninas trocam), ele acaba se descobrindo apaixonado por uma delas.

Rainbow Rowell - Eleanor e Park

(Foto: Melina Souza)

Eleanor e Park, como título já diz,  conta a história de Eleanor e de Park. Eleanor é uma garota diferente, que não tem vergonha de ser quem ela é e que vem de uma família superconturbada. Park é um garoto mais reservado e apaixonado por quadrinhos. Os dois acabam descobrindo suas semelhanças quando Eleanor senta ao lado de Park no ônibus do colégio e, a partir de músicas e de livros em quadrinhos, os dois vão se aproximando cada vez mais.

Rainbow Rowell - Fangirl

(Foto: Melina Souza)

Fangirl conta a história de Cath, uma garota que é superapaixonada pela série de livros Simon Snow desde criança. Quando mais novas, ela e sua irmã Wren, começaram a escrever uma fanfic que mais tarde, se tornou muito famosa (na medida em que fanfics são famosas). Quando as duas partem para a faculdade, as coisas começam a mudar. Cath e Wren acabam se distanciando e Cath, tem que lidar com emoções e sentimentos que nunca sentiu antes.

Rainbow Rowell - O Presente do Meu Grande Amor

(Foto: Melina Souza)

O Presente do Meu Grande Amor (em inglês, My True Love Gave to Me) é um livro que possui diversos contos sobre o natal (e não é porque o natal já passou que a gente não pode ler contos sobre o natal, viu? rs) e o primeiro conto é o da Rainbow Rowell!

Curtiu nossas dicas? Depois conta para a gente se você leu algum <3 Boa leitura!